Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,425
25,959
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A mim o que me parece é que o Sérgio já a algum tempo informou o presidente que ia ouvir propostas no final da época e que o presidente acredita ou acreditava que o iria convencer a continuar.

Isso de surpresas e ser apanhado desprevenido não acredito.
 
K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,731
4,654
Gostava muito que o Sérgio continuasse!

O Homem do futebol de tasca que muitos aqui apelidaram trabalhou para conquistar dois títulos e algumas taças para além de campanhas europeias que nos encheram de orgulho, excepção feita a uma única época!

O Homem que conduziu os plantéis do FC Porto nestes 4 anos foi, também, o Nosso guerreiro nº1, aquele que deu o corpo às balas, aquele que mais se ergueu para defender o Clube!

Viu o seu bom nome ser atacado vergonhosamente por todos os FILHOS DA PUTA que nos odeiam, até a educação de seus falecidos pais foi posta em causa!

Sofreu, sofreu muito por ele e pelo clube. Teve muitas alegrias, também, DE CERTEZA, fez muitos amigo para a vida, também, mas sofreu muito com a Nossa Camisola vestida!!!

Haver quem neste espaço (nosso, de todos) de Dragões o apelide de traidor ou ingrato é não ter a mínima noção do que a vida é, do que significam integridade, honestidade e carácter!!!

O Mister Sérgio Conceição está longe de ser perfeito!
Ele como TODOS nós.
No trabalho, na sociedade ou na família.

Nem sempre gostei do alinhamento das equipas por ele montadas, fases houveram em que não gostei como as coisas saíam ou, melhor dizendo, não saíam...
Em algo acredito:
O FC Porto continuará muito bem servido se ele continuar!

Caso vá para Itália, desejo-lhe o MAIOR SUCESSO possível!!!
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,197
1,088
A mim o que me parece é que o Sérgio já a algum tempo informou o presidente que ia ouvir propostas no final da época e que o presidente acredita ou acreditava que o iria convencer a continuar.

Isso de surpresas e ser apanhado desprevenido não acredito.
Desprevenidos?! Areia para os olhos de alguns! Tb com 83 anos o jogo de cintura nunca poderá ser o mesmo!
 
I

Imaginarium

Guest
Mas nesse caso a SAD já saberia que o treinador não estava interessado em renovar. Não é preciso estar dentro das coisas para se perceber o óbvio. Se uma entidade patronal oferece uma extensão de contrato a um trabalhador que está a um ano de finalizar contrato e este não aceita o que é que isso nos diz?
Querer fazer disto algo complexo é algo que a mim me ultrapassa...
A vontade de há um ano pode (e não é) a mesma de agora. Entretanto houve um ano desgastante a todos os níveis, e que se repercutiu na vontade dele ficar.
Há um ano ele tinha contrato e naturalmente não sentiu necessidade de renová-lo. Passado um ano e com toda a merda que se passou (alguma por culpa dele) ele ficou desgastado e não quer renovar.
Não vejo o que é que o entendimento disto tenha de problemático.
E mais uma vez assumes coisas que não sabes. Sabes se lhe foi proposta renovação o ano passado? Pelo que sei, até foi e ele remeteu para o final da época.
O SC não gosta nem nunca quis renovações e meio do contrato. E até acho que já o disse
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E como sabes isso? Espero que estejas certo.
Todas as informações que fomos tendo até agora apontavam para a saída, nomeadamente de users que sabem algumas coisas, o pai do Taremi falou do mesmo, que ele teria comunicado as jogadores a sua saída...

No mundo do futebol sabe-se tudo, SC nunca negociara com outro clube sem informar o PC, Mendes a conduzir as negociações, e não sabe nada ? Não acredito nisso.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,934
24,455
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este dizem que é muito bom... mas não conhece a realidade portuguesa, é capaz de se dar mal... mais vale apostar num tuga qualquer do catálogo


Concordo.
Tendo em conta alguns nomes apontados, mais vale sermos treinados pelo Pier Luigi Colina.
😜
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
19,059
18,909
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Todas as informações que fomos tendo até agora apontavam para a saída, nomeadamente de users que sabem algumas coisas, o pai do Taremi falou do mesmo, que ele teria comunicado as jogadores a sua saída...

No mundo do futebol sabe-se tudo, SC nunca negociara com outro clube sem informar o PC, Mendes a conduzir as negociações, e não sabe nada ? Não acredito nisso.
Ah ok mas vai sair... Pensei que estavas a dizer que não ia... Claro que sim eles sabem tudo, as vezes só não acontece como eles esperam, também conheço um treinador que ia sair para um clube e dps ficou mais uns meses onde estava.
 
  • Like
Reações: fgomes

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,107
2,023
A mim o que me parece é que o Sérgio já a algum tempo informou o presidente que ia ouvir propostas no final da época e que o presidente acredita ou acreditava que o iria convencer a continuar.

Isso de surpresas e ser apanhado desprevenido não acredito.
Eu julgo que ele está à espera da minha chamada, tenho um bom catálogo de treinadores para colocar e alguns ferraris na garagem.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,385
11,633
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo certo. Mas não entendo é a narrativa de que a SAD foi apanhada desprevenida. E tudo este folclore do "foi à traição". E é aí que quero chegar.

A vontade de há um ano pode (e não é) a mesma de agora. Entretanto houve um ano desgastante a todos os níveis, e que se repercutiu na vontade dele ficar.
Há um ano ele tinha contrato e naturalmente não sentiu necessidade de renová-lo. Passado um ano e com toda a merda que se passou (alguma por culpa dele) ele ficou desgastado e não quer renovar.
Não vejo o que é que o entendimento disto tenha de problemático.
E mais uma vez assumes coisas que não sabes. Sabes se lhe foi proposta renovação o ano passado? Pelo que sei, até foi e ele remeteu para o final da época.
O SC não gosta nem nunca quis renovações e meio do contrato. E até acho que já o disse