Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,693
22,940
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para lá com isso bro.
Pah cá estou eu para assumir. Fui enganado.
@Neiva reputação em altas, e eu baixinho...
É por isso que as mantenho sempre em baixo.
Acontece, não fiques aborrecido. Para já só acertei 50% da minha previsão. Faltam os outros 50%. Só depois é que ascendo ao status de insider-mor.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:

O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
De que planeta es?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,348
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não, foi um facto. Ficamos à frente do Benfica mais caro de sempre, o que foi ótimo. E ficámos atrás do Sporting, o que foi péssimo.
OK, mas então para quê valorizar esse "feito"/facto do ficar à frente dos corruptos sendo que eles jogaram mal que dói a época toda? Até o Conceição se sentiria envergonhado se lhe dissesses isso, homem. Foi uma época falhada. Ponto final.

Agora siga para outra aventura. Sem medos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,519
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acontece, não fiques aborrecido. Para já só acertei 50% da minha previsão. Faltam os outros 50%. Só depois é que ascendo ao status de insider-mor.
Carraça, vais ser emprestado ou ficas a brilhar?
 
  • Like
Reações: PCS

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,627
25,147
Conquistas
1
Terá também sido dito na rádio oficial do Napoli por uma pessoa bem informada que confirmou a notícia desse tal pasquim.
O Sérgio represente tudo o que é ser Porto e ser Porto é não desistir. O Presi já anunciou que ambas as partes queriam renovar
 
  • Like
Reações: fgomes

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas

Parece que é esta a lista final amigos.
Não acredito que PdC esteja interessado no Luis Castro e tenho sérias dúvidas que esteja interessado no NES, e mesmo se estivesse creio que o NES está bem encaminhado para um clube de maior dimensão na Premier que é onde o Mendes o quer, o meu único receio é o Lage, esse sim eu não ficaria surpreendido se fosse aposta de PdC pela bicada que seria ao regime, mas quero acreditar que o Mendes tem esse banana bem encaminhado para o Wolves.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Mas tu não consegues admitir que haja quem ache que PdC mesmo mal é melhor que o Fernando Rio que para além de ser uma incógnita e não ter carisma, ainda uns meses antes andava a bajular o PdC?
Podes achar o que quiseres

Agora, quando sabes o estado profundamente lamentável em que se encontra o clube e de imediato ter e certeza de que quem vem, vai fazer pior é um puro ato de adivinhação.

Para não falar, que se podia não ir votar ou votar em branco.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,667
17,583
33
Vila Das Aves
O nosso projeto desportivo é assim tão fraco para o Leonardo Jardim nem ser hipótese? Ou o salário já é completamente incomportável?

Eu compreendo que ele esteja à espera de um projeto grande, mas como se diz na minha terra "à espera morreu um burro".
O nosso projeto desportivo? Qual projeto?

Se nem um "simples" projeto para a academia conseguimos tirar do papel, quanto mais um "projeto desportivo".
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,480
6,016
Não, penso que na maioria das vezes ele acertou na escolha. Dai sermos o clube que com ele ao leme mais ganhou e se tornou o que é hoje.

Mas o mal aqui é que as pessoas começam a fantasiar com nomes malucos e depois levam com estes e ficam em depressão.

Onde eu me incluo, porque queria o VP ou o LJ. So que eu era dos que preferia que o Sérgio renovasse.
E até pode ser um que não seja nenhum desses ... cada vez mais o nome de Pedro Martins começa a fazer sentido ...
Ou então um outro nome muito mais arriscado, completamente desconhecido como Lopetegui, Del Neri, Adriaanse
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isso é algum título de papel? ehehe...a sério? Isso vale para valorizar o nosso ex treinador? Eh pá...
Até porque nós investimos pouco, não foi?

E ficar atrás/perder o título para uma equipa de putos e uma das mais baratas da história dos grandes? Conta?
Investiu mais o Sporting nesta temporada que o Porto, diga-se em abono da verdade.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,519
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanta conversa hoje para saber quem assume a equipa B