Pela primeira vez aparece o nome do Leonardo Jardim!
Para mim é a melhor opção em várias vertentes!
• Treinador Português
• Conhece a realidade do campeonato
• Bom treinador e mais bem preparado do que quando esteve no Sporting
• Projeto novo em vez de rumores que nos ligam ex treinadores como NES ou Vitor Pereira.
Chega de retroceder ao passado! O futuro é em frente! Depois de perdermos o campeonato é hora de encontrarmos um novo timoneiro competente para assumir as redias do nosso clube com outras condições que o SC não teve.
Parabens ao SC pelo esforço e dedicação que fez pelo nosso clube. Quer se goste ou não, SC teve a coragem de aceitar treinar um Porto falido que muitos recusaram e ele conseguiu ser campeão contra todas as perspetivas, inclusive as minhas e de muitos portistas com emprestados e dispensados, sabendo ele que era a 3 ou 4 opção de PdC.
E outra coisa...não agradamos a todos, eu inclusive torci o nariz quando foi contratado.
Mas uma coisa é certa, não podemos ganhar sempre! E ele com o pouco que teve a disposição fez mais do que devia.
Houve erros da parte dele em muitos jogos por teimosia que podiam ter sido diferentes, mas no global tivemos um GRANDE SC sempre a defender o NOSSO CLUBE com os dentes serrados!
Acho que se a direção tivesse metade da postura e bravura do SC e tivesse dado em certos momentos outra imagem, teríamos GANHO mais do que vencemos com ele.