Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,415
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que cheguem rápido a um acordo, é o meu desejo.
Mesmo , eu não percebo esta malta , adjetivam esses treinadores de fraude quando estão no rival , mas depois querem-no aqui.
Que tinha ganho o caralh@ do lage senão nos tivessem roubado o campeonato?
Fdx quererem o Sc fora já é de arrancar cabelos , e depois quando ainda pedem lages...nossa senhora.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas que belo tópico este!, que reúne tanto gentes de cultura como de deboche, sendo o mais certo que ambas coincidam. A silly season é coisa do passado, tragam um bom vinho e as finas damas de companhia. Ou os finos cavalheiros. Chega do estafado paleio de bola, debate-se a libertinagem e a peste!

E acusavam o timoneiro de gestos grunhos, quando na verdade inspira em nós almas maiores. Infames.
 
  • Like
Reações: RGalego e Xabiote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A narrativa da saída de AVB do nosso clube e alguns dos últimos capítulos desta novela em torno de Sérgio Conceição têm um denominador comum, nomeadamente a surpresa de Pinto da Costa e da SAD, enfim oxalá caso saia o Sérgio Conceição tenha uma despedida condigna.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,807
1,042
A narrativa da saída de AVB do nosso clube e alguns dos últimos capítulos desta novela em torno de Sérgio Conceição têm um denominador comum, nomeadamente a surpresa de Pinto da Costa e da SAD, enfim oxalá caso saia o Sérgio Conceição tenha uma despedida condigna.
Aquele "SAD nada sabe" quanto ao assunto, na capa, não é inocente...
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entre NES cogitado e Cova da Piedade não se inscreve, campeonato português sempre em grande.

Sobre SC, mantenho o que sempre disse, um treinador por quem os jogadores dão tudo.
Pena nunca ter tido aqui uma equipa de jeito.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Ele que vá para o Nápoles!

Era bom para as nossas finanças que viesse cá buscar 2/3 jogadores por uns bons milhões!

De preferência que viesse buscar cá o Sérgio Oliveira, Corona e Otávio para aliviar as contas do clube.

Para mim sinceramente podia ser o S. Oliveira e o Corona e o Otávio ficava mais uma época.
 
  • Like
Reações: naraujo e caco1s

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Pela primeira vez aparece o nome do Leonardo Jardim!
Para mim é a melhor opção em várias vertentes!

• Treinador Português
• Conhece a realidade do campeonato
• Bom treinador e mais bem preparado do que quando esteve no Sporting
• Projeto novo em vez de rumores que nos ligam ex treinadores como NES ou Vitor Pereira.

Chega de retroceder ao passado! O futuro é em frente! Depois de perdermos o campeonato é hora de encontrarmos um novo timoneiro competente para assumir as redias do nosso clube com outras condições que o SC não teve.

Parabens ao SC pelo esforço e dedicação que fez pelo nosso clube. Quer se goste ou não, SC teve a coragem de aceitar treinar um Porto falido que muitos recusaram e ele conseguiu ser campeão contra todas as perspetivas, inclusive as minhas e de muitos portistas com emprestados e dispensados, sabendo ele que era a 3 ou 4 opção de PdC.

E outra coisa...não agradamos a todos, eu inclusive torci o nariz quando foi contratado.

Mas uma coisa é certa, não podemos ganhar sempre! E ele com o pouco que teve a disposição fez mais do que devia.
Houve erros da parte dele em muitos jogos por teimosia que podiam ter sido diferentes, mas no global tivemos um GRANDE SC sempre a defender o NOSSO CLUBE com os dentes serrados!

Acho que se a direção tivesse metade da postura e bravura do SC e tivesse dado em certos momentos outra imagem, teríamos GANHO mais do que vencemos com ele.