O grupo de lesados do NES ainda está vivo
Mendes, aborta aí a ida para o Nápoles sff.
Os cromos do twitter andam aqui tambémEngraçado é ver os cromos do Twitter a dizer "Se o Ceição sair a culpa é de quem o apoiou cegamente até agora e não o fez chamar à razão!".
A pandemia fodeu os neurónios a muita gente.
O Vilas Boas ao regressar ao branco no Dragão, podia colocar em risco toda a confiança conquistada há 10 anos atrás... A mesma confiança que o vai catapultar para outro cargo brevemente...Até me dói a alma quando vejo pessoal a falar na possibilidade de vir o NES ou o Lage para o NGC.
Não brinquem, eu acho que estava na hora do SC sair, mas é para vir alguém com muito mais provas dadas.
Sou o único que vejo o Leonardo Jardim a triunfar no NGC? Que acham?
E o Villas Boas, acham que ainda fazia metade do que fez há 10 anos atrás?
Barulhenta como? Nem há público no estádio...A perseguição que certos adeptos fizeram também ajudou, é uma minoria, só que é uma minoria muito barulhenta.
Careca lavada, barba aparada e a boina ao sabor do vento em pleno Dragão.Como disse anteriormente senão há dinheiro aposte se em algo inovador Álvaro Pacheco.
Futebol atraente, alguém que defende o clube com unhas e dentes e que n come gelados com a testa
Mas bateste com materiais caseiros e de baixo custo porque senão era coisa muito capitalistaDesculpa lá…
Quem bateu mais no Sérgio fui eu!!
A imprensa que se ponha na fila!
Deve ser duro para tiEu sacrifico o meu premio de forista do mês em prol da não vinda do nes.
Mais não posso fazer.
Pq não faz sentido?Também não faz qualquer sentido o SC sair e olha..... é lidar.
Ou fotos do @Vieira_Amares na sala com o Philipp e o Hitler e o revólver só tem uma bala...Fotos do arsenal de brinquedos sexuais do @rubickus
Fotos das ceroulas do @Villas
Fotos do @Miguel Alexandre em túnicas élficas transparentes
NinguémSe o NES vier, fica claro quem manda atualmente no Clube.
Preferia o Guarda Serôdio@Philipp e que tal apostar no Paulo Fonseca?
Nada disso, e ainda vou levar mais alguns dos meus meninos ao Di Laurentiis para el conhecer.Mendes, aborta aí a ida para o Nápoles sff.
A bala para um, ao outro o @Vieira_Amares enforcava-o com o elástico das cuecas do próprio.Ou fotos do @Vieira_Amares na sala com o Philipp e o Hitler e o revólver só tem uma bala...