Até sinto arrepios com os nomes que leio....
EuQuem diz tal coisa???
Não dá... É do perfil do SC. A malta gosta é de gajos com postura ou por outras palavras bundas moles...Se estamos numa de adjuntos o Paulinho Santos tem contrato.
Tem carisma e se é para guerrear não arranjamos melhor.
Que dizem?
Uma merda?NES ou LC, está bem claro o perfil de treinador pretendido
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Melhor opção era o L.J!!Até me dói a alma quando vejo pessoal a falar na possibilidade de vir o NES ou o Lage para o NGC.
Não brinquem, eu acho que estava na hora do SC sair, mas é para vir alguém com muito mais provas dadas.
Sou o único que vejo o Leonardo Jardim a triunfar no NGC? Que acham?
E o Villas Boas, acham que ainda fazia metade do que fez há 10 anos atrás?
Que mimo que era! Sonha!O Gerrard não era boa opção?
Assim esta bem, caro Siska. Estas bem lançado no Mundo do insidismo.
Fotos do arsenal de brinquedos sexuais do @rubickusAo início da tarde falava-se das fotos da filha do Renato Gaúcho, agora já vamos nas fotos do apocalypto nu. Tenho medo das próximas horas.
Já o NES ou o LC seria motivo para interditar Pinto da Costa e para colocá-lo no Conde de Ferreira.Isso não seria um milagre ... Seria motivo de interdição para o Laporta...
isso era bom mas ... confirmado onde?SC confirmado no Al Hilal
quanto a treinadores para nós, deixo uma sugestão...
Eu tambem sinto o desespero a instalar-se no portal... Já só queria o Caixinha... Mais umas horas e estou a pedir o Folha!Ao início da tarde falava-se das fotos da filha do Renato Gaúcho, agora já vamos nas fotos do apocalypto nu. Tenho medo das próximas horas.
Prefiro ser comparado ao Edgaras JankauskasAssim esta bem, caro Siska. Estas bem lançado no Mundo do insidismo.
Auguro te uma enorme carreira, quem sabe ate proximo do nivel atingido pelo nosso amigo superdragao
Fotos do @Miguel Alexandre em túnicas élficas transparentes
É da casa, cumpriu os objectivos este ano, conheces os jovens.Mais 4 horas e estou a pedir o Folha!