Continuo a preferir o manso do Nes ao sonso do novo Mourinho.Eu prefiro o lage ao nes.
fodasse
Continuo a preferir o manso do Nes ao sonso do novo Mourinho.Eu prefiro o lage ao nes.
fodasse
Oh, assim dás-me vontade que seja um deles...Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
Prefiro nao jogar do que ter o nes no bancoEu prefiro o lage ao nes.
fodasse
Agradeço, e obrigado pela atenção.Desculpa esqueci-me do teu nome
Prometo não me esquecer numa próxima vez
Podem dizer o que quiserem do Bielsa mas ele foi a desgraça para o Lille quando esteve lá... E sem ele, com Galtier, o Lille voltou aos bons resultados e foi ontem campeão!Este é hominho para mandar a SAD toda pastar se nao lhe dao o que prometeram, nunca o PDC se metia nessas
Mesmo!Fazer regressar treinadores vencedores já vi...
Fazer regressar ao país treinadores que venceram pelos rivais também já vi...
Fazer regressar grandes jogadores do clube como treinadores também já vi...
Fazer regressar treinadores que não ganharam nada no clube e continuaram sem ganhar noutros é a primeira vez.
Isso é com o Paulo Fonseca.O que vale é que com a aptidão dele, pode ser que acabe por os inscrever num colégio em Lisboa ou o crl
Qual a versão certa?E as duas melhores voltas de sempre tambem
Ao início da tarde falava-se das fotos da filha do Renato Gaúcho, agora já vamos nas fotos do apocalypto nu. Tenho medo das próximas horas.Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
Mas não há mais treinadores? Parece que são sempre os mesmos... tipo sala vip da disco.Eu prefiro o lage ao nes.
fodasse
Eu preferia um ferro a vapor ao nesEu prefiro o lage ao nes.
fodasse
De frente ou de costas?Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
Está entre ele e o Tulipa.Entao, sempre vem o Bino?
Os meus olhos...Acabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.
sonso novo mourinho de caras.Continuo a preferir o manso do Nes ao sonso do novo Mourinho.
provavelmente Londres. era a minha aposta. o gajo tem boa imagem em inglaterra.Oxalá se mantenha bem irrealista... Mas ele vai treinar quem ?