Eu preferia umas celouras de um trabalhador dos caminhos de ferro do século 20.Entre Luís Castro e Nuno Espírito Santo, preferia o Ivo Vieira.
Eu preferia umas celouras de um trabalhador dos caminhos de ferro do século 20.Entre Luís Castro e Nuno Espírito Santo, preferia o Ivo Vieira.
E quem dá o que tem a mais não é obrigado!Eu sacrifico o meu premio de forista do mês em prol da não vinda do nes.
Mais não posso fazer.
O problema é esse mesmo.Eu preferia um treinador será que dá?
E foi humilhado pelo Lucescu este ano.Ganhou um campeonato.
Eliminou o benfica do Lage na Liga Europa. Foi violado pelo Inter na Liga Europa.
Limpou o Zidane na Champions com 2 vitórias.
Empatou 2 jogos com o Inter na Champions. Foi eliminado pela Roma do Paulo Fonseca na Liga Europa
Isso agora acabou...agora vai ser tertúlias, croissants e recitar Flaubert...O Sergio pôs-se a jeito. Perdeu a cabeça algumas vezes. Até com colegas de profissão. Aquele episódio entre ele e o Paulo Sérgio quase à pancada foi profundamente lamentável.
Tendo em conta o dinheiro que lhe foi disponibilizado e os jogadores de que dispôs, era dificil não ter tido o trajecto que teve.Em relação ao NES, que não queria, resta pensar q já passaram quatro anos, esperemos que tenha evoluído. Se olharmos só para o trajeto no wolves, é muito positivo
Ambos esses acontecimentos têm a mesma probabilidade de ocorrer, portanto penso que estamos seguros.Eu sacrifico o meu premio de forista do mês em prol da não vinda do nes.
Mais não posso fazer.
Como disse anteriormente senão há dinheiro aposte se em algo inovador Álvaro Pacheco.Eu preferia umas celouras de um trabalhador dos caminhos de ferro do século 20.
O Flaubert é do Senhor dos AnéisIsso agora acabou...agora vai ser tertúlias, croissants e recitar Flaubert...
A cs celebra.
@sempredragaoDe onde surgiu a vinda do Nes?
Mil vezes um Jesualdo quase octogenário ao LC ou NESJá vi umas piadas do Jesualdo
Estamos a entrar no nível Vitória?Como disse anteriormente senão há dinheiro aposte se em algo inovador Álvaro Pacheco.
Futebol atraente, alguém que defende o clube com unhas e dentes e que n come gelados com a testa
Engraçado é ver os cromos do Twitter a dizer "Se o Ceição sair a culpa é de quem o apoiou cegamente até agora e não o fez chamar à razão!".Houve muito quem batesse no Ségio, e algumas vezes com razão.
Mas quem mais bateu foi a imprensa deste nojo de país.
A direcção pouco o defendeu.
Acho que a sair é mesmo porque está farto deste país de merda.