Achar que o Fernando Gomes tem espinha ou memóriaA Sad não se lembra disso...
Achar que o Fernando Gomes tem espinha ou memóriaA Sad não se lembra disso...
Como recompensa levas o prémio de user do mês.Deus!!!!
Porque é que eu tenho que pagar por aqueles que andaram aqui todos os dias a dizer mal do SC??
Eu não mereço isto.
Eu já não me lembrava disso, mas ainda tenho pesadelos com a capa do JN no dia em que foi confirmado que ele seria o treinadorSou só eu que me recordo disto ?
Fernando Gomes responsabiliza Nuno Espírito Santo por "prejuízo considerável"
Administrador da SAD do FC Porto recorda ausência de vendas.
https://www.record.pt/futebol/futeb...iza-julen-lopetegui-por-prejuizo-consideravel
Era giro ver o reencontro. Mas o que corria nos bastidores era que o regresso seria entre VP e LC, ou o NES foi uma hipótese que emergiu nas últimas horas (quiçá proposto pelo Mendes, por não ter clube para ele) ou não passa de rumor.Sou só eu que me recordo disto ?
https://www.record.pt/futebol/futeb...iza-julen-lopetegui-por-prejuizo-consideravel
Ganhou um campeonato.O Luís Castro é assim tão mau ?
O Guimarães até jogava bem .
O que fez na Ucrânia ?
Não segui a carreira dele.
Carissimo, desculpe, mas nao ha nada que eu possa fazer.Deus!!!!
Porque é que eu tenho que pagar por aqueles que andaram aqui todos os dias a dizer mal do SC??
Eu não mereço isto.
A perseguição que certos adeptos fizeram também ajudou, é uma minoria, só que é uma minoria muito barulhenta.Houve muito quem batesse no Ségio, e algumas vezes com razão.
Mas quem mais bateu foi a imprensa deste nojo de país.
A direcção pouco o defendeu.
Acho que a sair é mesmo porque está farto deste país de merda.
O Sergio pôs-se a jeito. Perdeu a cabeça algumas vezes. Até com colegas de profissão. Aquele episódio entre ele e o Paulo Sérgio quase à pancada foi profundamente lamentável.Houve muito quem batesse no Ségio, e algumas vezes com razão.
Na verdade em relaçao ao LC nem se pode falar em "primeira passagem" como os outros ja que ele nunca começou uma época.Recordem-me lá, que a minha memória não dá para tanto!
Alguma vez regressou a esta casa um treinador que tenha fracassado na passagem anterior? Digam-me um, UM...
Só por isso garanto que NES e LC estão fora de questão...
Desculpa lá…Houve muito quem batesse no Ségio, e algumas vezes com razão.
Eu lembro-me mas aí o ridículo é da SAD não do treinadorSou só eu que me recordo disto ?
Eu sacrifico o meu premio de forista do mês em prol da não vinda do nes.Como recompensa levas o prémio de user do mês.
Resta ainda pensar que isto é apenas um rumor sem grande sentido e continuarmos a ignorar essa opção.Em relação ao NES, que não queria, resta pensar q já passaram quatro anos, esperemos que tenha evoluído. Se olharmos só para o trajeto no wolves, é muito positivo
Eu preferia um treinador será que dá?Continuo a preferir o manso do Nes ao sonso do novo Mourinho.
É por isso que és o melhor forista deste espaço.Eu sacrifico o meu premio de forista do mês em prol da não vinda do nes.
Mais não posso fazer.