Parecem equipamentos do PES 2003.É uma cópia de épocas anteriores as alternativas.
Vou esperar pela footy headlines revelar
Parecem equipamentos do PES 2003.É uma cópia de épocas anteriores as alternativas.
Vou esperar pela footy headlines revelar
gosto de todas. a secundária para mim, a rosa para a maria. aprovo!
Nunca dava para fazer riscas completas nas costas, tira a legibilidade toda. Seria terrível ler os números ao longe.Gostava que os números voltassem a ser brancos ou azuis, dependendo da cor do quadrado das costas.
Não desgosto também do exemplo abaixo a azul escuro. Acho que até dava para fazer as riscas completas com a utilização de uma outline e evitar o quadrado.
Mesmo sem riscas completas, prefiro esta versão.Nunca dava para fazer riscas completas nas costas, tira a legibilidade toda. Seria terrível ler os números ao longe.
Para mim essas costas não são muito Porto. Eu prefiro os números vermelhos.
Nem é permitido ter riscas nas costasNunca dava para fazer riscas completas nas costas, tira a legibilidade toda. Seria terrível ler os números ao longe.
Para mim essas costas não são muito Porto. Eu prefiro os números vermelhos.
Imagino que precisamente por essa razão.Nem é permitido ter riscas nas costas
Eu gosto dessas costas, só não associo ao Porto!Mesmo sem riscas completas, prefiro esta versão.
e eu voltava a KappaVoltava à Adidas num piscar de olhos. Só de me lembrar dos nossos equipamentos lindos dos anos 80/90..
Nunca fui grande apreciador desses equipamentos, mas ainda devo ter um fato de treino dessa altura perdido num armário.e eu voltava a Kappa
Bela coleçao!
Este aqui da linha de baixo no meio, se tivesse as listas da adida totalmente brancas ficava qualquer coisa... aliás nem precisa disso para ser uma das camisolas mais bonitas de sempre.
Uma parecida com essa que gosto particularmente é aquela toda azul que usamos na final da taça das taçasEste aqui da linha de baixo no meio, se tivesse as listas da adida totalmente brancas ficava qualquer coisa... aliás nem precisa disso para ser uma das camisolas mais bonitas de sempre.