New Balance - Main sponsor do FC Porto

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só trocava para outra marca neste momento se me deixassem ser eu a desenhar os equipamentos.
De tão más que estão a nível de design e invenções parvas.

Posso vir a amargar e o nosso design para a nova época ser digno do Salvador Dali bêbado.
Eu por acaso tenho gostado dos da Puma.
Era a única que "aceitava" caso a New Balance fosse trocada.

Gosto bastante de todos os produtos da New Balance. A única coisa que não gosto muito é do símbolo deles estampado.
Tenho umas calças de fato de treino que já têm uma parte do "N" levantado. Mas nada que o ferro de engomar quente não resolva.
De resto, tanto camisolas, como sweats e casacos, impecáveis.

E também adoro as sapatilhas, super confortáveis!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,278
18,106
Só trocava para outra marca neste momento se me deixassem ser eu a desenhar os equipamentos.

Posso vir a amargar e o nosso design para a nova época ser digno do Salvador Dali bêbado.
Eu já gostava da New Balance antes de equipar o FCP - mais pelas sapatilhas de corrida e por serem a única grande marca que ainda produz fora da Ásia (agora talvez tenham reduzido, mas até há alguns anos, 26% da produção ainda era nos EUA e UK - muito por causa de customização de sapatilhas).

Mas se uma Sailev bater mais dinheiro e mantiver qualidade, bora!!! Isso é o que interessa.
Eu também tenho uns pares da Puma por gostar do design e estarem em saldo. Não são as sapatilhas mais confortáveis, mas, em saldo, custam metade ou um terço de umas New Balance... e sendo eu bastante agarrado ... :)

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Não vai ser. Já me disseram que estão os 3 muito bem conseguidos.
Especialmente o alternativo.

• Like
Reações: xandre7

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Isso são políticas dessas equipas.
O Sevilla lá foi levar uns templates da Nike.
E o Celtic da Adidas, bem mais feios.
O Liverpool vai levar uma reciclagem dos "relampagos" já vistos no Arsenal nos anos 90 e na época 10/11 da Nike (mas vão ter cenas exclusivas porque Liverpool).
Essa política chama-se dinheiro! O facto é que a NB não está a conseguir acompanhar as principais rivais. E não sejas tendencioso, aqui ninguém está a discutir gostos. ;)

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,218
3,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Alguém tem acesso aos equipamentos alternativos que publica o "Record" para assinantes?

• Like
Reações: Dias_21

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Para mim, dos melhores equipamentos que tivemos nos últimos anos! Só o principal é que me levanta dúvidas porque preciso de ver mais, mas do que vi está top.