O nosso ainda nem sequer foi embora xDSe não anunciam o novo treinador em breve não sei se me aguento
O nosso ainda nem sequer foi embora xDSe não anunciam o novo treinador em breve não sei se me aguento
É o mais certo! Levarmos com um cona de sabao como um Martins qualquer !Se fosse para arriscar...anda pela Grécia o próximo treinador!
Confirmo. São fotos do ensaio da apresentação. Estará vestido de Drago.Aí está o novo herói do Dragão, renascido das cinzas para voar bem alto:
Nao chora bebe.Ah, mais descansado então. Pensei que ias deixar a escola para assumir a presidência.
A culpa é da pandumia.Nao chora bebe.
Porque precisámos de alguém com sange novo ... se o SC está desgastado com todos os ataques ... imagina alguém como Jesulado ... Isso fazia-lhe muito mal a a pressão arterial ...Porque não... Jesualdo Ferreira?
Para um único ano de transição.
Já vi aqui nomes bem piores.
Segundo o presidente sim, andamos semi falidos por causa da pandemia.A culpa é da pandumia.
Ou Viviane ManciniAndreia Leal. Já tem experiência de balneário.
Ou o professor Neca...A brincar, mas se é para ser um "velho" o Cajuda. Havia uma altura que achava que ele iria ser treinador de um dos grandes.
Cona de sabão, insossa, mole...há mais versões da dita cuja neste fórum do que de Magnuns no cartaz da Olá.É o mais certo! Levarmos com um cona de sabao como um Martins qualquer !
Quem é a Mancini? Irmã do treinador ?Ou Viviane Mancini
Tá toda acabadinha
Acho que Kloop seria consensual ... irrealista no entanto ...Certo, dois campeonatos ganhos depois.
Agora a sério: venha quem vier as divisões entre os adeptos vão continuar. Não existe um nome consensual disponível.