lol...Negócio de incompetentes. Danilo noutras paragens dava 50 M, ainda quiet tivesse de pagar uns 20% de comissão.
Do Portimonense ou do Alexandre?Podemos usar esses 16m para comprar laterais?
Acho que o amigo Theo é menino para com 8M€ (cada ...) enviar para cá um lateral direito e outro esquerdo ...Podemos usar esses 16m para comprar laterais?
Porque não ambos?Do Portimonense ou do Alexandre?
Fali Candé e Koki Anzai, está feito.Acho que o amigo Theo é menino para com 8M€ (cada ...) enviar para cá um lateral direito e outro esquerdo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Exacto, depois disso só acredito quando for comunicado à CMVM.vamos a ver ...russos com o osorio,,,
Compramos de volta por 5m?
Segundo a abécula do nosso director finaceiro essa receita estava reservada para cumprir o FPF ... Os tais 70M€ que é o nosso défice entre receitas e despesas ...... 36M€ (Danilo E Vitinha)+38M€(Champions)Podemos usar esses 16m para comprar laterais?
Então... temos 0 para gastar em reforços?Segundo a abécula do nosso director finaceiro essa receita estava reservada para cumprir o FPF ... Os tais 70M€ que é o nosso défice entre receitas e despesas ...... 36M€ (Danilo E Vitinha)+38M€(Champions)
Provavelmente era bom reforço para eles, precisam de um médio defensivo com as carateristicas dele. Daria mais liberdade ao Neves, no Porto sempre defendi que deviam jogar juntos.Tanta fome de sair....vai parar ao Wolves não tarda
Vai haver saídas e com o emprestimo obrigacionista temos €€€ ... Mas o pessoal acha que por sairmos do FPF estámos cheios de €€€ e não estámos ... Não reduzimos o orçamento e continuamos com défice entre receitas e despesas e continamos dependentes de efectuar vendas para equilibrar oorçamento e efectuar contrataçõesEntão... temos 0 para gastar em reforços?