Pelo que li as saidas "importantes " será corona; S Oliveira e talvez otavioVai ter de haver saídas quase de certeza…
Não pensem que vai ser só entradas
Pelo que li as saidas "importantes " será corona; S Oliveira e talvez otavioVai ter de haver saídas quase de certeza…
Não pensem que vai ser só entradas
Existe a falsa ideia que um 6 só serve para destruir, um 6 moderno como o Fábio, o Busquets, o Fernandinho faz ambas.Foda-se.
Casemiro, Fabinho e Fernandinho não são 6 típicos...
As coisas que eu aprendo.
eu estou calmo mourinho da pasteleira..Tenha calma não se enerve.
A amplitude de ações de qualquer 6 está também associada a quem tem à frente, no Barcelona por exemplo o Busquets é tudo no meio campo.O que não faltam são exemplos de 6 usados na actualidade. A posição foi sendo moldada às necessidades do futebol moderno, não desapareceu nem irá desaparecer nos próximos tempos conhecidos. Pelo contrário.
Eu sou anti fundamentalismo em tudo na vida lol mas o 433 com trinco ou 6 fixo é que é um fundamentalismo.Não concordo. Odeio fundamentalismo no futebol.
*amares filhoeu estou calmo mourinho da pasteleira..
Cheira-me que a ida do Patrício para Roma, vai tirar-nos um guarda-redes.Pelo que li as saidas "importantes " será corona; S Oliveira e talvez otavio
se o 6 for mais posiosional..para nao usar fixo tambem pode libertar os medios a frente...Eu sou anti fundamentalismo em tudo na vida lol mas o 433 com trinco ou 6 fixo é que é um fundamentalismo.
Resultou no passado mas o futebol está um jogo muito mais colectivo onde um médio tem que estar preparado para atacar e defender.
Agora claro, uma equipa precisa de equilíbrios. Se nos falta um médio posicionalmente mais forte é uma opinião válida. No modelo do Sérgio acho que não mas a ver vamos com outro treinador.
????? patricio? roma???Cheira-me que a ida do Patrício para Roma, vai tirar-nos um guarda-redes.
Sim, fala-se que o Mourinho o quer. Depois, quantos GR tem o Mendes mais em carteira? Não tem o nosso Costa?????? patricio? roma???
o Evanilson porquê?Saindo o SC a minha opção 1 seria o Jardim, não sendo possível te-lo também não me desagrada o Vitor. A possível vinda do Vitor poderá ser uma óptima notícia para o Romário, Fábio, Evanilson e mesmo o Tomás.
por aquilo que tenho visto o Evanilson parece-me bem melhor finalizador que o Taremio Evanilson porquê?
o Taremi num modelo de posse encaixa bem melhor que o Evanilson...
ainda por cima só jogando 1...
Da maneira que ele criticou o Manafá, duvido que ele ficasse no plantel.Com o V.P o manafa, zaidu e uribe seriam os que teriam mais dificuldades para se manter no onze.