olha que vai treinar o clube do Marega ja q o craque mundial esta laTem calma mano
olha que vai treinar o clube do Marega ja q o craque mundial esta laTem calma mano
Tem calma…olha que vai treinar o clube do Marega ja q o craque mundial esta la
Foi alvo de um ataque cerrado ao longo da época que não poupou o seu carácter nem os seu familiares... e no fim ainda tem de entregar o telemóvel à polícia. Não deverá estar muito satisfeito.O Sérgio salvou o clube da ruína desportiva e financeira.
So fica no meio destes incompetentes corruptos mais tempo se for mais tolo do que eu pensava
O SC vai sair?Anunciar a saída e o novo treinador rapidinho
Não...O SC vai sair?
Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nadaSejas bem aparecido, tens estado “ocupado”.
Ufa…Não...
Eu eliminei o meu comentário, fui injusto contigo. Um abraço.Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nada
Hoje quase que só perdemos o campeonato em hóquei…Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nada
Se existe coisa que me doi é quando o nosso clube perde. A liga dos campeoes de hoquei entao ja nem tenho palavras de tanta tristeza acumulada. AbraçoEu eliminei o meu comentário, fui injusto contigo. Um abraço.
És dos meus…Os italianos são os piores de todos em rumores.
Vocês nunca aprendem.
O Verde, aquele central do Cagliari, o Bruno Peres, o Bastos o Buffon...
quero q se foda o campeonato. No Hoquei a dor imensa é so uma! como é possivel perder tantas finais. Maior desilusao de sempre a nivel de modalidadesHoje quase que só perdemos o campeonato em hóquei…
Não. Eu acredito em notícias oficiais.És dos meus…
Acreditas até ao fim no Nosso Grande Treinador!
Nunca nos abandonaria! Nunca!
Pelo que percebi dos entendidos… a culpa foi do COVID e do polvoquero q se foda o campeonato. No Hoquei a dor imensa é so uma! como é possivel perder tantas finais. Maior desilusao de sempre a nivel de modalidades
Nunca! O Sérgio nunca nos abandonaria…Não. Eu acredito em notícias oficiais.
É mais isso.