Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Sérgio salvou o clube da ruína desportiva e financeira.

So fica no meio destes incompetentes corruptos mais tempo se for mais tolo do que eu pensava
Foi alvo de um ataque cerrado ao longo da época que não poupou o seu carácter nem os seu familiares... e no fim ainda tem de entregar o telemóvel à polícia. Não deverá estar muito satisfeito.
 
  • Like
Reações: Ablon

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sejas bem aparecido, tens estado “ocupado”.
Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nada
 
  • Like
Reações: portu
V

vítordoposte

Guest
Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nada
Eu eliminei o meu comentário, fui injusto contigo. Um abraço.
 
  • Love
Reações: nuno40

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nada
Hoje quase que só perdemos o campeonato em hóquei…
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os italianos são os piores de todos em rumores.
Vocês nunca aprendem.
O Verde, aquele central do Cagliari, o Bruno Peres, o Bastos o Buffon...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
quero q se foda o campeonato. No Hoquei a dor imensa é so uma! como é possivel perder tantas finais. Maior desilusao de sempre a nivel de modalidades
Pelo que percebi dos entendidos… a culpa foi do COVID e do polvo