Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma rapaziada. Sei de fonte (in)segura que haverão novidades na segunda feira. O mais tardar até ao final da próxima semana serão reveladas algumas novidades escaldantes sobre o nosso grande clube.
A parte escaldante é mais para a frente quando os nossos jogadores em férias adormecerem ao sol e ficarem com bruto escaldão nos ombros.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Dexter2020 e nuno40

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Napoles vai jogar Champions League e é um projeto interessante. percebo perfeitamente que ele queira ir...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,008
29
Porto
Espero estar errado porque as vitórias do meu clube estão acima da minha razão , mas ou muito me engano ou ainda vão chorar aqui muito pelo Sérgio.
Ainda há muita gente que não tem a verdadeira noção do enorme trabalho que ele fez nestes anos.
A recuperação só é possível com SC, e se esta direção medíocre ainda está de pé , é graças a este que disfarçou a miséria a que estamos entregues.
Veremos o futuro! Só me resta desejar que este mandato da direção acabe rápido e que vão todos embora de uma vez por todas!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou Portoooo

Oh Conceição… oh Conceição!!!

Oh Conceição!! Faz o Porto campeãooooo
Ehehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.
A cabeça do homem já pensa em italiano. Talvez cantares uma bela duma ópera nessa língua e ele volte...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Ehehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.
A cabeça do homem já pensa em italiano. Talvez cantares uma bela duma ópera nessa língua e ele volte...
Eu sou daqueles que acredita até ao fim!!
 
  • Like
Reações: Dexter2020

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?
Até lá, se não houver rescisão para ir treinar outro clube, é nosso treinador.
Nao quer ficar q baze rapido e deixe-se de mais filmes. Quero la saber!PDC q o liberte. So faz falta quem quer ca ficar.
Se esta decidido na cabeça dele q baze ja hoje.
 
  • Like
Reações: Villas