Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?Entao q se ponha no caralho rapido
Até lá, se não houver rescisão para ir treinar outro clube, é nosso treinador.
Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?Entao q se ponha no caralho rapido
Nao quer ficar q baze rapido e deixe-se de mais filmes. Quero la saber!PDC q o liberte. So faz falta quem quer ca ficar.Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?
Nosso Grande Treinador!!!Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?
Ainda vai pedir o Marega por empréstimo aos ÁrabesPro ano o Nápoles vai correr o triplo…
Tem calma manoNao quer ficar q baze rapido e deixe-se de mais filmes. Quero la saber!PDC q o liberte. So faz falta quem quer ca ficar.
Se esta decidido na cabeça dele q baze ja hoje.
olha que vai treinar o clube do Marega ja q o craque mundial esta laTem calma mano
Tem calma…olha que vai treinar o clube do Marega ja q o craque mundial esta la
Foi alvo de um ataque cerrado ao longo da época que não poupou o seu carácter nem os seu familiares... e no fim ainda tem de entregar o telemóvel à polícia. Não deverá estar muito satisfeito.O Sérgio salvou o clube da ruína desportiva e financeira.
So fica no meio destes incompetentes corruptos mais tempo se for mais tolo do que eu pensava
O SC vai sair?Anunciar a saída e o novo treinador rapidinho
Não...O SC vai sair?
Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nadaSejas bem aparecido, tens estado “ocupado”.
Ufa…Não...
Eu eliminei o meu comentário, fui injusto contigo. Um abraço.Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nada
Hoje quase que só perdemos o campeonato em hóquei…Sabes quando o meu clube nao ganha desapareço mesmo.Não consigo. Depois de perder mais uma Liga dos Campeoes em hoquei ja nem conseguia aceder ao forum de tanta azia. Hoje foi um dia menos mau e voltei. Para mim é fodido quando nos corre mal e nem quero escrever nada