Alternativa viável!
Temos de estar atentos às novas matrículas...nas escolas de condução...E como ficaria a questão dos filhos se ele for embora?
Não fosse ele enveredar por caminhos menos dignos, teve de ser. Tive de jogar em antecipação!Eu não sei… não me metia nisso
Obrigado amigo!
Boa já temos treinador
A parte da lâmpada não gosto...é para quem normalmente tem uma luz...++🪐++
Obrigado amigo @DECO-10 ! Nem podia ser de outra forma!
Todos os que forem permitidos pelo mandado.Mas qual telemóvel? Um qualquer? O pessoal? O da empresa?
Já agora por curiosidade...quantos sócios temos neste momento ? Não coloques o número completo se não quiseres, claro.Abraço Meguinha ! Temos de juntar outra vez o pessoal para voltarmos as nossas deslocações!
100kJá agora por curiosidade...quantos sócios temos neste momento ? Não coloques o número completo se não quiseres, claro.
Sei que estávamos perto dos 140k...a curiosidade é se já passamos... O Clube com políticas mais agressivas de captação de novos sócios devia ter uns 150k, após atualização. Mas isto é conversa para outro tópico.
Antes disso eu sugeria o Portal organizar uma super vídeo conferência por Google Meet ou zoom para a malta se conhecer mas admito que possa haver muita gente feia e tímida que não queira aparecer.Temos de juntar outra vez o pessoal para voltarmos as nossas deslocações!
O boom vai acontecer em 2022… para poderem votar em 2024Sei que estávamos perto dos 140k...a curiosidade é se já passamos... O Clube com políticas mais agressivas de captação de novos sócios devia ter uns 150k, após atualização. Mas isto é conversa para outro tópico.
Principalmente das claques, que nem sequer são sócios.O boom vai acontecer em 2022… para poderem votar em 2024
Quando o meti de sócio ele foi o 142 mil e tal..!Já agora por curiosidade...quantos sócios temos neste momento ? Não coloques o número completo se não quiseres, claro.
Duvida desfeita...já passamos então os 140kQuando o meti de sócio ele foi o 142 mil e tal..!
Boca pro barulho…Principalmente das claques, que nem sequer são sócios.