A direita a odiar o Rosas? Tudo normal por aqui.Pronto, chegou o dia de contar porque a "historia" que era uma paixão herdada de um "velhote" bisavô que a lecionava me decepcionou e fui para as ciências económicas e empresariais. Foi por causa desse senhor Rosas, um traste autêntico que deturpa a história para fazer propaganda política e para agregar mentes ao seu lado. Tive o desprazer de assistir a palestras desse senhor e de discutir com ele as suas "interpretações".
Instrumentalizar a sua posição como "catedrático" para fazer propaganda política é baixo. E eu era um miúdo que achava que um historiador devia ser sério, honesto, tentar ao máximo ser factual e analítico. Se era mais um mundo de imposturice, como também era muito bom com números (e com línguas mas não me via como tradutor ou interprete no futuro), escolhi um mundo onde ao menos a imposturice é assumida e visa um lucro meramente numerário.
Fernando Rosas é trampa. E mal educado. Não foi à toa que falei na sua maravilhosa filha, uma miúda com ideias totalmente deturpadas e uma idealização idiota do que foram os movimentos políticos do Sec. XX.
A direita a amar o Ramos, conhecido salazarista? Tudo normal por aqui.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk