Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Se o SC sair, como penso que vai acontecer, e for para o Nápoles, acredito que possa querer levar com ele o Marche, Uribe ou Corona.
Mas calma, ainda falta muito tempo para a pré-época a SAD tem tudo controlado.
Só não disse nada aos acéfalos dos adeptos, porque estes não precisam de explicações, têm é que comer o que lhe dão.
"a sad tem tudo controlado"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esta merda aqui e uma comedia autentica. Vais ver o controlo no plantel do proximo ano, ate vai meter medo.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
"a sad tem tudo controlado"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esta merda aqui e uma comedia autentica. Vais ver o controlo no plantel do proximo ano, ate vai meter medo.
Não sei se percebeste pelo contexto, mas eu estava a criticar a SAD, que, uma vez mais parece uma velhinha com arrastadeira, que só corre para ir ao banco e não é ao de suplentes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Não sei se percebeste pelo contexto, mas eu estava a criticar a SAD, que, uma vez mais parece uma velhinha com arrastadeira, que só corre para ir ao banco e não é ao de suplentes.
Entao criticas muito bem porque cheira-me que ainda nao ha treinador nem esta nada a ser feito pra preparar o defeso. So devem estar alinhavadas as contractacoes para dar de mamar aos amigos como o Bruno Costa, o resto ou muito me engano ou vai ser em cima do joelho. E com dinheiro emprestado claro.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,313
Já disse aqui que até terça feira está resolvido.
O Sc está bem, afinal tem contrato até pelo menos 30 de Junho...

Por mim estou convencido que não fica. Não me lembro de um treinador que tenha ficado cá 5 épocas consecutivas...

O AVB decidiu virar costas à profissão? Parece-me que estão à espera do fim do rali para anunciá-lo como novo treinador.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,954
15,632
O Sc está bem, afinal tem contrato até pelo menos 30 de Junho...

Por mim estou convencido que não fica. Não me lembro de um treinador que tenha ficado cá 5 épocas consecutivas...

O AVB decidiu virar costas à profissão? Parece-me que estão à espera do fim do rali para anunciá-lo como novo treinador.
Mas se quer ir embora porque não anuncia de uma vez por todas? Tudo isso é muito estranho...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,313
Uma coisa é certa, enquanto SC não anunciar a sua decisão, não haverá novo treinador... tendo em conta o tempo que falta para iniciar a pré-época, será muito mau se ainda não há decisão quanto a isso.