Sergio Conceição não comunicou decisão nenhuma aos jogadores.
O Vieira não está a dar tanga coisa nenhuma.Boooooom diaaaaaaa
É esse e o Vieira
Só cai quem quer
Sempre, dá-nos novidadessss, esta indecisão está a matar-nosSergio Conceição não comunicou decisão nenhuma aos jogadores.
Obviamente que pode ser tudo.É o perfil de toda a gente. Mesmo que não se mostre!
SC tem contrato até 30/06 e tecnicamente a época para a estrutura que ele "lidera" só acaba após o jogo da B. Tenho pena mas é essa a realidade.Nunca a equipa B condicionou algo em 4 anos de SC.
Para não falar da sua gestão catastrófica.
Ele não falou aos sócios no último jogo da sua equipa, a principal do FCP, porque estava preocupado com a equipa B..
Tem calma amigo estou no gozoO Vieira não está a dar tanga coisa nenhuma.
Não tenho grande coisa acrescentar. Mas é falso que ele comunicou aos jogadores qualquer decisão.Sempre, dá-nos novidadessss, esta indecisão está a matar-nos
Seria ridículo além de um sinal de grande desrespeito de SC para com o clube.Obviamente que pode ser tudo.
Eu não acredito minimamente, uma decisão destas, até por causa do planeamento da próxima época, está tomada à muito tempo.
Preferes o Paulo Fonseca?Se se confirmar é Português e não esteve a treinar em Portugal na última época!
Não posso dizer o nome pois posso comprometer outras pessoas e caso falhe m, vão dizer que só quis criar confusão.
Sim, a data de final de contrato tem sido um problema terrível para quem muda de clube.SC tem contrato até 30/06 e tecnicamente a época para a estrutura que ele "lidera" só acaba após o jogo da B. Tenho pena mas é essa a realidade.
Mas ele tem de anunciar que vai sair já porque tu queres ou quando ele e a SAD acharem que o devem fazer? Ainda não percebi.Sim, a data de final de contrato tem sido um problema terrível para quem muda de clube.
Até parece que por ele dizer que vai sair, o impede cumprir com as suas funções normais ou isso impacta na equipa B.
Seria ridículo além de um sinal de grande desrespeito de SC para com o clube.
Não sabes de nada então?Não tenho grande coisa acrescentar. Mas é falso que ele comunicou aos jogadores qualquer decisão.
A SAD ou tu pode achar o que quiser.Mas ele tem de anunciar que vai sair já porque tu queres ou quando ele e a SAD acharem que o devem fazer? Ainda não percebi.
Então aquele abraço entre ele, o Pepe e o Marchesin nada teve a ver com despedida? Mais um filme da descomunicaçao social.Não tenho grande coisa acrescentar. Mas é falso que ele comunicou aos jogadores qualquer decisão.
Enche o copoO que disse o Vítor Tinto?
E aos filhos?Sergio Conceição não comunicou decisão nenhuma aos jogadores.
E na SAD ainda ninguem teve a ideia de pedir ao Danilo para mandar mensagem ao SC a perguntar se ele vai demorar?Não tenho grande coisa acrescentar. Mas é falso que ele comunicou aos jogadores qualquer decisão.