Também obtive essa informação, mas não sei a que ano se referem.Pelo que sei, não posso revelar a fonte, em Junho está decidido e anunciado.
Também obtive essa informação, mas não sei a que ano se referem.Pelo que sei, não posso revelar a fonte, em Junho está decidido e anunciado.
Está decidido e anunciado o quê mesmo? Ah, não é para revelar, ou melhor, só em junho...Pelo que sei, não posso revelar a fonte, em Junho está decidido e anunciado.
Não será mais capaz o Manuel Serrão?Aníbal Pinto.
O vp vem para treinador e o SC vai ficar so para transportar a geleira@BB11
Ver se eu entendi bem. Ha negociações com o Vitor Pereira, mas nao e certo que o SC saia.
Entao
- SC passa a director desportivo e VP treinador principal
- SC mantem se e VP vai ser o seu adjunto
- VP vem para treinador principal e SC passa a adjunto
Ou finalmente, aquela que me parceria a melhor solução, e que explicaria tanta corrida do SC
- VP vem para treinador principal e SC retoma a carreira de futebolista e ocupa a vaga de Marega
Que diz?Vão ao tweeter do vitor tinto.
Muita coisa apesar de não parecer.Que diz?
Bebe uns tintos que também alimentamNem imaginas! Já nem como para não correr o risco de rebentar uma artéria
Link?Muita coisa apesar de não parecer.
Só os entendidos é que vão perceber.
Não sei colocar links.Link?
Clica no cadeado e onde diz URL mete lá o linkNão sei colocar links.
Vou lá então.Clica no cadeado e onde diz URL mete lá o link
Deve ser do nome.Existem aqui contribuições valiosas de foristas com doença que não podem ser contrariados, Eu o @Ruben1893 o @simao977 até o @apocalypto mas não lhe digam nada, ele desde que ameaçou atirar-se da janela do 1 andar, ando preocupado, pode lascar uma unha.
Também sou genuíno
Eu mando-te o link se não votares nele para user do mês.Link?
Fodasse vem de marte o proximo treinador?As seis horas e sessenta e seis minutos de amanha vamos ter a resposta.
E ainda pode ser incluído o nome de Pedro Martins, para além disso de todos os nomes que menciona a minha preferência é Vítor Pereira.Não é dificil. O MS já disse que quer continuar a treinar fora de Portugal. Sobram Luís Castro, Vitor Pereira e Leonardo Jardim. Não seriam as minhas escolhas mas dos 3 prefiro o Leonardo Jardim.