Tens ai um pombo correio para me emprestar?Esta situação do treinador podia-se resolver rapidinho
O clube tem mais que fazer
Resolvo já essa merda.
Tens ai um pombo correio para me emprestar?Esta situação do treinador podia-se resolver rapidinho
Fiquei confuso porque não sei se foi piada com a situação ou se deixaram mesmo.Tens de ter paciência, a PJ deixou os escritórios bastante desarrumados.
Eu penso assim quando tenho uma gaja à frente e estou cheio de sonoEsta situação do treinador podia-se resolver rapidinho
Não me mandes o Ministério Público!Bem me parecia.
Depois mando-te MP.
Amigo Bernardino, não incluas o Pepa nesse lote de infelicidade.Infelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...
Mandamos o @rubickus para os apertar carago.As tuas credenciais dão para ir aos balneários dos árbitros tb?
É que se derem, podias aperta-los antes dos jogos!!
Estás a objectivar uma pessoa.Mandamos o @rubickus para os apertar carago.
Lembrei-me do Mário Silva com o aproveitar dos jovens da BOnde anda o tópico da silly season? Já ouvi Leonardo Jardim, Marco Silva, Vítor Pereira, Luís Castro, Pepa e no fim ainda será o Lucho González
Onde andam as rimas?
Agora sem brincadeira, é fulcral definir a pré época o mais cedo possível.
Só fazem asneiras, eu pedi mais uma musica dos BAN e eles baniram-te.Eu não tenho acesso porque estava banido.
Mas qual foi a missão?
Diga lá... O amigo era a favor da continuidade do SC. Logo esse advérbio "infelizmente" implica que haja novo técnico. Estará entre VP e LC?Infelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...
Falta experiência a meu ver.Lembrei-me do Mário Silva com o aproveitar dos jovens da B
Nesta tua ausência foste raptado por aliens que te inscreveram no BE?Estás a objectivar uma pessoa.
Eu sou contra objectivar pessoas.
BB11 é um robô da mesma linha do BB8.O BB11 é o Bernardino Barros?
Um robô que faz rimas.BB11 é um robô da mesma linha do BB8.
Eu tentei agora mandar-te uma PM… mas diz que eu não posso mandar PM para o mifisarte…Eu sei que andaste uns dias fora mas consulta o teu histórico.
Ou seja, em milhares de treinadores que o foram ou deixaram de o ser na última década, o único exemplo que encontras é o do Guardiola - um dos melhores de sempre - que está no City há 5 épocas!Guardiola
Até o Klopp levou um rombo este ano
Eu já não te vejo como um amigo… sinceramenteNesta tua ausência foste raptado por aliens que te inscreveram no BE?
Vais lutar contra o assédio?
Pela igualdade salarial?
Contra o racismo sistémico?
A homofobia?
A transfobia?
A objectificação da mulher?
A liberalização das drogas principalmente os ácidos?
O Luís Monteiro como está? Ja levou no corpo da nova namorada? Ou já lhe afinfou?
O Klopp está em Liverpool há 6 anosOu seja, em milhares de treinadores que o foram ou deixaram de o ser na última década, o único exemplo que encontras é o do Guardiola - um dos melhores de sempre - que está no City há 5 épocas!
Tens de ter paciência, a PJ deixou os escritórios bastante desarrumados.
Tens ai um pombo correio para me emprestar?
Resolvo já essa merda.
Um gajo genuinamente preocupado com a situação que impera no clube e vocês é só tangaEu penso assim quando tenho uma gaja à frente e estou cheio de sono