Por falar em aperto, já completaste a missão que te dei?As tuas credenciais dão para ir aos balneários dos árbitros tb?
É que se derem, podias aperta-los antes dos jogos!!
Por falar em aperto, já completaste a missão que te dei?As tuas credenciais dão para ir aos balneários dos árbitros tb?
É que se derem, podias aperta-los antes dos jogos!!
Alocaste -me uma missão?Por falar em aperto, já completaste a missão que te dei?
Por webex...Não brinques com coisas sérias!
Eu sei que andaste uns dias fora mas consulta o teu histórico.Alocaste -me uma missão?
E alguém sabe seja o que for?Tentem falar do que sabem. Não contribuam para informação e desinformação.
Não me digas que fiz bingo.Infelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...
Quem é?Infelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...
O problema é precisamente esse: ninguém sabe de nada.Tentem falar do que sabem. Não contribuam para informação e desinformação.
Eu seiA piada do definir a pre época o mais cedo possível foi a que teve mais piada… fora de brincadeiras
Gallardo com Lucho, era um Tango daquelesInfelizmente o próximo treinador não é Gallardo, Leonardo Jardim nem Pepa...
Podia-se resolver? Já devia estar resolvida à muito tempo! Quem quer fica, quem não quer que siga à vidinha! O nosso clube é maior do que qualquer pessoa, seja ela quem for!Esta situação do treinador podia-se resolver rapidinho
O clube tem mais que fazer
Tens de ter paciência, a PJ deixou os escritórios bastante desarrumados.Esta situação do treinador podia-se resolver rapidinho
O clube tem mais que fazer
SÉRGIO CONCEIÇÃOQuem é?
Ahahahahahah.SÉRGIO CONCEIÇÃO
O lanche deve ter sido regado ehehAhahahahahah.
Eu não tenho acesso porque estava banido.Eu sei que andaste uns dias fora mas consulta o teu histórico.
Bem me parecia.Eu não tenho acesso porque estava banido.
Mas qual foi a missão?