Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Em relação a alternativas, como o NOVO adiantou em primeira mão, Luís Castro é um dos candidatos à sucessão, tendo, assim, a possibilidade de, finalmente, iniciar uma temporada de dragão ao peito, após ter sido a escolha interina na sequência da saída de Paulo Fonseca em 2013/14. No entanto, Castro não está sozinho na lista. Vítor Pereira, bicampeão pelos azuis e brancos (2011/12 e 2012/13), é um nome que tem ganho muita força nas últimas horas.
Que rica lista. Assim sendo, #renovaconceição
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
20,525
32,444
Conquistas
7
108
Custa me a crer que fosse essa a página a dar conta de alguma coisa, mas a sair o maior sucesso, ele merece tudo de bom!
o jornalista que assina a noticia tem 13+ anos de DN.
não é um caramelo qualquer no twitter...

não significa que tenham imensa credibilidade,
até ' porque é um jornal/site novo e precisam de clicks

mas não é de espantar se souberem mesmo alguma coisa...
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Acreditando em tudo que foi dito quer pelo Presidente, quer pelo Sérgio Conceição, o treinador do FC do Porto vai-se manter no cargo, já agora com o meu apoio, e votos que a SAD lhe dê um plantel mais equilibrado para que seja possível alcançar os êxitos que todos desejamos.
O Sérgio já renovou com um aperto de mão à muito tempo.............assumo as responsabilidades desta afirmação.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,559
18,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
o jornalista que assina a noticia tem 13+ anos de DN.
não é um caramelo qualquer no twitter...

não significa que tenham imensa credibilidade,
até ' porque é um jornal/site novo e precisam de clicks

mas não é de espantar se souberem mesmo alguma coisa...
Não estou a desvalorizar a pessoa, só não acredito.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Todos temos direito à nossa opinião e certamente, ambos queremos o melhor para o clube.
No entanto, não posso deixar de ressalvar algumas inverdades no teu post.

O LJ não foi despedido do Beira Mar. Saiu antes do final da época porque a Manutenção estava praticamente assegurada (ou assim se pensava) e a Europa já não estava ao alcance tendo pedido para sair para preparar o desafio seguinte. Um importante numero das derrotas que o BM teve, foram após a sua saída.

O Plantel do SCP com ele não era nada, nada mesmo, de especial.

Não concordo com outros apontamentos do teu post mas pronto, estes 2 acima sei de cabeça.
Nessa altura perguntaram a Pinto da Costa, quem era o melhor treinador português.
Respondeu leonardo jardim
Lembro-me, porque não conhecia, nem sequer tinha ouvida falar em tal pessoa. Fui investigar e vi que treinava esse Beira Mar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."

estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".

Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".

Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Independentemente das discordâncias que tive para com muitas das suas decisões, julgo que ninguém pode por em causa o seu carácter, personalidade e amor ao clube.

Neste momento invade-me um sentimento de nostalgia e de agradecimento porque é verdade que sem ele como pilar básico desta casa, estaríamos bastante pior.

Resta-me agradecer-lhe por todos os momentos de sacrifício em nome desta causa. Nem sempre as coisas sairem bem, mas sairem bem muitas vezes e penso que todos lhe devemos muito.

Do ponto de vista dele, penso que é altura de mudar. Quatro anos já é um registo completamente histórico nesta causa e certamente será lembrado pelos grandes feitos que conseguiu, sobretudo o de recuperar um título depois de anos de jejum e lutando contra a inércia de uma direcção caduca.

Até sempre e obrigado! És um dos nossos!
 
P

portu

Guest
Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
Amanhã assina pelo benfica, para substituir o jorjus depois dele ir para o Flamento e pau! Lá vai o @Tiago Esteves fazer-se adepto dos orcs :)
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,548
2,085
Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."

estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".

Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".

Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
Mesmo que seja o Benfica ou o Sporting?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80