Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também conhecido por "nao tenho argumentos para o meu ódio de estimação". Fica bem que se formos campeoes daqui 1 ano, seja com quem for, dou-te um abraço. Nem que estejas a celebrar o 3 em 3 do VP, de forma hipocrita ;)
És completamente alucinado.
Quais são os teus argumentos?
Repetir a mesma cassete e ser incoerente, isto é argumento?

O maior hipócrita aqui és tu, porque tu apontas m**das feitas por SC, mas as m**das que apontas a SC também são as mesmas que podem ser apontadas a VP.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
És completamente alucinado.
Quais são os teus argumentos?
Repetir a mesma cassete e ser incoerente, isto é argumento?

O maior hipócrita aqui és tu, porque tu apontas m**das feitas por SC, mas as m**das que apontas a SC também são as mesmas que podem ser apontadas a VP.
Se ainda fazes essas perguntas temo que o teu problema não seja o futebol, mas algo mais pessoal.
Vou deixar que os restantes foristas, se quiserem, te expliquem com algum desenho - alguém que chame o NES!
Não te exaltes, não faz bem a ninguém.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,854
191,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até acho o VP melhor treinador que o Sérgio mas a nível europeu vai uma diferença grandita entre os 2

2 quartos de final em 4 anos é impressionante
De 2004 a 2017 tivemos equipa excelentes e só chegamos a essa fase da competição 2 vezes(2009 e 2015)
 

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
49
Lisboa
Eu sou apologista da continuidade do SC. É a maior alfinetada que poderemos dar à concorrência e à comunicação social. Ele já demosntrou que tem estaleca para a champions, ao contrário do charlatão do JJ que continuadamente passa vergonhas lá. E o Amorim, ou muito me engano, ou para o ano vai ser comidinho de cebolada na champions. Só tenho pena é que a aposta nesta dupla de avançados tenha sido tardia...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se ainda fazes essas perguntas temo que o teu problema não seja o futebol, mas algo mais pessoal.
Vou deixar que os restantes foristas, se quiserem, te expliquem com algum desenho - alguém que chame o NES!
Não te exaltes, não faz bem a ninguém.
Eu fiz-te a pergunta ti, porque no meio daquilo que tu chamas "argumento", só vejo a mesma ladainha e muitas incoerências à mistura. Eu já nem entro pela parte pessoal, porque eu não tenho nada contra VP, nem sequer tenho uma grande simpatia por SC, aliás muitos users sabem o que eu penso sobre SC. Apenas achei sem sentido os teus paralelismos entre ambos.

Mas já vi que tu te comportas como fosses o suprassumo disto tudo e o detentor da verdade absoluta. Assim nem sequer vale a pena insistir, burro sou eu que ainda estou a perder tempo a responder-te. Pareces o nosso amigo Philipp, este é fanático pelo Guardabola, enquanto que tu és fanático por VP.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,105
1,025
Pá disso não me lembro. Não estou a ir ao detalhe de ir investigar zero zero e cª.
Mas sou Aveirense e sobre o BM garanto-te, quem nos dera que tivesse ficado.

Saiu porque achou que já não tinha objetivos para estar cá a finalizar a época. Recordo-me bem disso.

Ele é assim. Pragmático e é por isso que duvido que queira regressar à Liga Portuguesa. Podes estar tranquilo amigo.
Mas lembro-me eu... E de estar fora do estádio do Gil Vicente (eu estava lá) e ir embora, sabendo depois que afinal mudara de ideias e ia para o Beira-Mar. Muito se disse sobre a saída do Beira-Mar por ter já um acordo com o Salvador porque o Domingos já tinha com o SCP.

Como aveirense, sabes então como foi bastante criticado por deixar o clube assim de repente, finais de fevereiro. Dias antes, o clube aveirense propos-lhe uma renovação do contrato. Na altura, o Rascord até dizia que o acordo era entre o Salvador e PdC para LJ rodar no SCB e depois ir para o NGC! No dia seguinte, o LJ perde contra o Portimonense (último da tabela) e demite-se!
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
978
1,201
Em relação a alternativas, como o NOVO adiantou em primeira mão, Luís Castro é um dos candidatos à sucessão, tendo, assim, a possibilidade de, finalmente, iniciar uma temporada de dragão ao peito, após ter sido a escolha interina na sequência da saída de Paulo Fonseca em 2013/14. No entanto, Castro não está sozinho na lista. Vítor Pereira, bicampeão pelos azuis e brancos (2011/12 e 2012/13), é um nome que tem ganho muita força nas últimas horas.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Eu até admito que podem preferir o VP, mas comparar as campanhas europeias dele com as do SC é brincadeira...
Para mim é um bocado difícil perceber, digo te já. Acho que toda gente concorda que o nível de jogo nos tempos de VP eram parecidos aos que vivemos nas 2 últimas épocas. A diferença é que o SC tem maio percentagem de vitórias comparativamente com VP.

Então vamos trocar o atual treinador por um que não tem um estilo de jogo mais atrativo e que ganha menos jogos? Não percebo.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
596
464
Porto
Basicamente continuo a acreditar na renovação dele, só aguardo que o Pintinho ou o Serjão abram a boca sobre este assunto..quanto á especulação, especulemos irmãos, mas nunca esquecendo no estado em que SC chegou ao clube e aquilo que fez e a maneira como defendeu o clube com condições que todos vimos..
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O Pepa aquele que abre constantemente as pernas aos lampiões? Basta ver a abordagem que ele tem no dragão 11vs11 e a que ele tem a jogar com menos 1 em casa com os lampiões
eh pa o Pepa nos ultimos anos tem dado agua pela barba ao regime. Ja lhes ganhou no toupeiral e acho que foi na epoca passada que so la perdeu com um golo nos ultimos minutos. Levou goleada este ano, calha a todos.

ha que atualizar a database