Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não são duas coisas diferentes?

Investigação ao Porto por um teste covid,

Investigação ao Portimonense/Theo por causa do Nakagima?
São duas coisas diferentes, tanto a nível de conteúdo como a nível de realidade.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Qual é o problema que se investigue? A mim não me choca nada.... Quem não deve não tem, correcto?
Eu acho que deviam era investigar como o cavalo branco andou pelos estádios infetado, e depois concluíram que ele era tão raro que até dava negativo nos testes mesmo estando infectado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,564
45
Lisboa
A quantos dias do fecho do mercado é que o Nakajima foi para lá?

O único interesse que eu vejo em nós participarmos nisto era ter sido mesmo em cima do fecho do mercado.
Estive a confirmar as datas:

- é convocado pela última vez por nós a 9 de Dezembro.

- viaja a 13 de Janeiro e assina pelo Al Ain a 16 portanto com margem até ao fecho do mercado.

Não vejo qual era o nosso grande interesse nisso, a não ser que o mercado na Arábia Saudita fechasse mais cedo.
 
Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Agora um clube com dirigentes à altura tomava ação contra os meios da CS que andaram a inventar.
 
  • Like
Reações: Paredes5

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,816
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que deviam era investigar como o cavalo branco andou pelos estádios infetado, e depois concluíram que ele era tão raro que até dava negativo nos testes mesmo estando infectado.
PJ está a investigar laboratórios por causa de testes falsos houve, pelo menos, 1 jogador que viajou infectado. Neste momento está a haver buscas em vários laboratórios.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
O editor de justiça da TVI24 a gaguejar e a dizer que está estupefacto com esta questão “COVID FREE”.
E continua a navegar, não a onda mas a espuma....
 
  • Like
Reações: Frocha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual é o problema que se investigue? A mim não me choca nada.... Quem não deve não tem, correcto?
A mim não me choca nada que se investigue.

O que me choca é ver comentários dos próprios adeptos a assumirem que a defesa do clube vai passar pela "cabala".
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,875
1- Adepto de merda o caralhinho que te foda.

2- Vergonha por estarmos a ser investigados por um teste de covid falsificado.
Se eu fizer uma denúncia anónima que tu fizeste isto e aquilo, tu vais ser investigado, não pondo em causa o teu bom nome, mas podes ser visitado por PJ.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se eu fizer uma denúncia anónima que tu fizeste isto e aquilo, tu vais ser investigado, não pondo em causa o teu bom nome, mas podes ser visitado por PJ.
Não deixo de sentir vergonha por ver o nome do Porto associado a estas merdas.
E não sei se isso é bem assim, para fazer buscas é preciso um mandato e mobilizar agentes, e não sei se chega uma denúncia anónima para isso.
Há uns anos, quando fomos campeões em 2018, eram só denúncias anónimas contra nós quase todas as jornadas e não me lembro de buscas à SAD.
 
  • Like
Reações: Pavão

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
A maior parte dos meios ainda cita a TVI que noticiou que as buscas teriam a ver com corrupção desportiva.

versão real: covil free.

Isto é vergonhoso.
 
  • Like
Reações: Paredes5

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PJ está a investigar laboratórios por causa de testes falsos houve, pelo menos, 1 jogador que viajou infectado. Neste momento está a haver buscas em vários laboratórios.
Muitos laboratórios já foram investigados por este motivo.... se houver culpados e se se confirmar estas falsificações nos laboratórios é muito grave e até os deviam fechar.....

Quem não deve não teme....
 
  • Like
Reações: Regod

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,618
3,846
Pelos visto é só a situação do COVID. A TVI falava, numa operação onde estava em causa, as transferências de alguns jogadores e ainda suspeitas que o Portimonense tinha perdido alguns jogos de propósito com o Porto.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Partantos:
Às 10 h estamos a ser investigados por corrupção e porque compramos os jogos com o Portimonense..
Às 11h é por causa das negociatas e fraude fiscal
Às 12h afinal era um teste covid..

Às 14h não era nada? Apostas?