São duas coisas diferentes, tanto a nível de conteúdo como a nível de realidade.Mas não são duas coisas diferentes?
Investigação ao Porto por um teste covid,
Investigação ao Portimonense/Theo por causa do Nakagima?
São duas coisas diferentes, tanto a nível de conteúdo como a nível de realidade.Mas não são duas coisas diferentes?
Investigação ao Porto por um teste covid,
Investigação ao Portimonense/Theo por causa do Nakagima?
Onde está o comunicado da PJ?O comunicado da PJ só refere um âmbito de investigação, mas como é óbvio vendeu-se que o FCPorto corrompeu meio mundo.
Eu acho que deviam era investigar como o cavalo branco andou pelos estádios infetado, e depois concluíram que ele era tão raro que até dava negativo nos testes mesmo estando infectado.Qual é o problema que se investigue? A mim não me choca nada.... Quem não deve não tem, correcto?
Estive a confirmar as datas:A quantos dias do fecho do mercado é que o Nakajima foi para lá?
O único interesse que eu vejo em nós participarmos nisto era ter sido mesmo em cima do fecho do mercado.
PJ está a investigar laboratórios por causa de testes falsos houve, pelo menos, 1 jogador que viajou infectado. Neste momento está a haver buscas em vários laboratórios.Eu acho que deviam era investigar como o cavalo branco andou pelos estádios infetado, e depois concluíram que ele era tão raro que até dava negativo nos testes mesmo estando infectado.
A mim não me choca nada que se investigue.Qual é o problema que se investigue? A mim não me choca nada.... Quem não deve não tem, correcto?
Se eu fizer uma denúncia anónima que tu fizeste isto e aquilo, tu vais ser investigado, não pondo em causa o teu bom nome, mas podes ser visitado por PJ.1- Adepto de merda o caralhinho que te foda.
2- Vergonha por estarmos a ser investigados por um teste de covid falsificado.
Não deixo de sentir vergonha por ver o nome do Porto associado a estas merdas.Se eu fizer uma denúncia anónima que tu fizeste isto e aquilo, tu vais ser investigado, não pondo em causa o teu bom nome, mas podes ser visitado por PJ.
Certo.Passamos de corrupção desportiva para um teste à Covid, é isso?
Muitos laboratórios já foram investigados por este motivo.... se houver culpados e se se confirmar estas falsificações nos laboratórios é muito grave e até os deviam fechar.....PJ está a investigar laboratórios por causa de testes falsos houve, pelo menos, 1 jogador que viajou infectado. Neste momento está a haver buscas em vários laboratórios.
É apenas mais um dia normal por cá no tugao.A maior parte dos meios ainda cita a TVI que noticiou que as buscas teriam a ver com corrupção desportiva.
versão real: covil free.
Isto é vergonhoso.
Certo, mas a ser o Nakajima não percebo o benefício do portoNão deixo de sentir vergonha por ver o nome do Porto associado a estas merdas.