Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me lembro de nenhum jogo em que tenha parecido que os jogadores do Portimonense tenham facilitado contra nós, pelo que acho que não é por aí.
Queres conversa lampionica? Ganhamos em Portimão com 2 auto golos... Caga do de alto que um tenha sido no poste/costas do redes/autogolo...

Isto tem tanto cheiro lampionico... Pelo menos a notícia em si.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Pena é que estas buscas ao dia de hoje podem e deverão prejudicar o objetivo dos 70M€ no empréstimo obrigacionista.
Nunca iriámos chegar aos 70M. A cada empréstimo a procura tem vindo a diminuir e no último só chegamos aos 68M. Não sei o que passou pela cabeça desta gente!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,874
10,835
Carlos Alexandre e Ivo Rosa nas buscas? Assim não se vai encontrar nada vão estar sempre às turras um com o outro..
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Óbvio que sim, deve ser investigado, pode ser que inclusivamente estas negociações parem, mas vai ser mais uma montanha que pariu um rato.
O problema é que para determinado clube a montanha (justiça) pare toupeiras e ratos e para o resto aplica a lei. É esta dicotomia que esvazia a credibilidade da justiça.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
É triste ver estes títulos no meu clube, mas é claro que esta relação não é normal e quem em muito tem prejudicado o NGC. Infelizmente se hoje tivéssemos eleições, eram mais outros 68% a votar na continuidade, pelo que nem sei que dizer!


Já estão a preparar o próximo ano? Ou será que vai haver algum desenvolvimento para os lados da capital?
É que esta lenga lenga já enjoa e com isto branqueiam mais um campeonato roubado e outros assuntos.
 
  • Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
qunado foi na luz...safoda..agora na sad do Porto..vamos ter missa para o verão todo..
PUTA QUE VOS PARIU..AQUI NAO PASSARAM..

e ver aqui peseudo portistas a comentar...
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,874
10,835
Essa nem quer acreditar que a PJ esteja envolvido. Diz que deve ser a Autoridade Tributária.
Basicamente o que ela diz é, se fosse a Judiciária ela saberia.
Basicamente a dizer que o que está aqui em causa é negócios e dinheiro...
Ou seja nem a Tenia Mamaranjo tem coragem de falar em corrupção desportiva.. ao contrário da tvi...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Basicamente a dizer que o que está aqui em causa é negócios e dinheiro...
Ou seja nem a Tenia Mamaranjo tem coragem de falar em corrupção desportiva.. ao contrário da tvi...
A TVI está pior que nunca desde que a cristininha assumiu aquilo, normal que seja sensacionalista.
 
  • Like
Reações: Pavão