Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Que “tristeza”...... Ninguém da comunicação social à espera da PJ nos locais de busca.....
Já não há respeito pela CMTV....
 
  • Haha
Reações: fgomes e PO

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,942
7,522

Que se investigue tudo!!!! Que esta “relação” já cheira muito mal!
 

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Já se previa isto estamos a colher aquilo que os sócios escolheram para estar a frente do clube pena o nome do meu clube andar metido nisto se se provar algo que sejam presos há que limpar a nossa casa .
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já se previa isto estamos a colher aquilo que os sócios escolheram para estar a frente do clube pena o nome do meu clube andar metido nisto se se provar algo que sejam presos há que limpar a nossa casa .
Calma não venhas já com tudo, guarda te um bocado kkkkk
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda diziam que esta época não havia títulos para nós.

É só títulos na comunicação social com o nome do nosso clube.

Que se investigue para ver se cortamos de vez com o Theodoro.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda diziam que esta época não havia títulos para nós.

É só títulos na comunicação social com o nome do nosso clube.

Que se investigue para ver se cortamos de vez com o Theodoro.
Normal num ano em que há investimentos tão grandes e que partiram um rato, não se preparar algo.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596

Que se investigue tudo!!!! Que esta “relação” já cheira muito mal!
Desde que haja tratamento igual para todos os clubes, não excluindo os da capital. É que já estou farto de sermos sempre o bombo da festa. Ou há justica para todos ou deixem-se de romantismos e defenda-se o que é nosso. Se a justiça só actua para alguns, então fechem a mesma. :-(
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Normal num ano em que há investimentos tão grandes e que partiram um rato, não se preparar algo.
Quem não deve não teme, mas parece-me óbvio que não era preciso os perdigueiros da segunda circular para sentir o cheiro nauseabundo da nossa relação com o Portimonense.

Escusam é de vir com o paleio de corrupção desportiva.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Diário de notícias avança que o Portimonense é suspeito de perder de forma intencional (não me peçam para meter imagem porque não sei colocar)

edit: esse título está no Facebook deles
 
  • Haha
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem não deve não teme, mas parece-me óbvio que não era preciso os perdigueiros da segunda circular para sentir o cheiro nauseabundo da nossa relação com o Portimonense.

Escusam é de vir com o paleio de corrupção desportiva.
Óbvio que sim, deve ser investigado, pode ser que inclusivamente estas negociações parem, mas vai ser mais uma montanha que pariu um rato.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
É triste ver estes títulos no meu clube, mas é claro que esta relação não é normal e em muito tem prejudicado o NGC. Infelizmente se hoje tivéssemos eleições, eram mais outros 68% a votar na continuidade, pelo que nem sei que dizer!


 
Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Diário de notícias avança que o Portimonense é suspeito de perder de forma intencional (não me peçam para meter imagem porque não sei colocar)

edit: esse título está no Facebook deles
Não me lembro de nenhum jogo em que tenha parecido que os jogadores do Portimonense tenham facilitado contra nós, pelo que acho que não é por aí.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Pena é que estas buscas ao dia de hoje podem e deverão prejudicar o objetivo dos 70M€ no empréstimo obrigacionista.