Que “tristeza”...... Ninguém da comunicação social à espera da PJ nos locais de busca.....
Já não há respeito pela CMTV....
Já não há respeito pela CMTV....
A actual linha editorial da TVI é a da “escola CMTV”. Dá audiências.Claro que os bois da tvi e do MP já estão a dizer que está em causa corrupção desportiva
Assim de repente seria possível fazer isso? Espera! Que tal tentarmos o Bruno Costa? Só por cautela....Para responder a estas suspeitas qgora é ir buscar um em final de contrato e pagar 2.5 milhões por metade do passe só por cautela.
Calma não venhas já com tudo, guarda te um bocado kkkkkJá se previa isto estamos a colher aquilo que os sócios escolheram para estar a frente do clube pena o nome do meu clube andar metido nisto se se provar algo que sejam presos há que limpar a nossa casa .
Normal num ano em que há investimentos tão grandes e que partiram um rato, não se preparar algo.Ainda diziam que esta época não havia títulos para nós.
É só títulos na comunicação social com o nome do nosso clube.
Que se investigue para ver se cortamos de vez com o Theodoro.
Desde que haja tratamento igual para todos os clubes, não excluindo os da capital. É que já estou farto de sermos sempre o bombo da festa. Ou há justica para todos ou deixem-se de romantismos e defenda-se o que é nosso. Se a justiça só actua para alguns, então fechem a mesma. :-(PJ faz buscas ao FC Porto e a laboratórios
MP e PJ têm dois processos: um visa crimes de saúde pública devido a testes Covid a jogadores de futebol, o outro está centrado em suspeitas de fraude fiscal e branqueamento em negócios com transferências de atletas.www.sabado.pt
Que se investigue tudo!!!! Que esta “relação” já cheira muito mal!
Quem não deve não teme, mas parece-me óbvio que não era preciso os perdigueiros da segunda circular para sentir o cheiro nauseabundo da nossa relação com o Portimonense.Normal num ano em que há investimentos tão grandes e que partiram um rato, não se preparar algo.
Óbvio que sim, deve ser investigado, pode ser que inclusivamente estas negociações parem, mas vai ser mais uma montanha que pariu um rato.Quem não deve não teme, mas parece-me óbvio que não era preciso os perdigueiros da segunda circular para sentir o cheiro nauseabundo da nossa relação com o Portimonense.
Escusam é de vir com o paleio de corrupção desportiva.
Não me lembro de nenhum jogo em que tenha parecido que os jogadores do Portimonense tenham facilitado contra nós, pelo que acho que não é por aí.Diário de notícias avança que o Portimonense é suspeito de perder de forma intencional (não me peçam para meter imagem porque não sei colocar)
edit: esse título está no Facebook deles
Sim sim, só disse o que vinha no post do diário de notícias como última horaNão me lembro de nenhum jogo em que tenha parecido que os jogadores do Portimonense tenham facilitado contra nós, pelo que acho que não é por aí.