Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,431
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Símbolo é o J.Costa!!

O Pepe é um excelente jogador mas não mais que isso.
Coisas geracionais.
Alguém mais novo vai quando o Pepe terminar dizer que ele é um símbolo.
Para mim como não sou daqueles do "tudo o que é antigo é que era" (só em algumas coisas), tenho lugar no meu coração para ambos como simbolos do FC Porto, cada um no seu tempo e espaço.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,431
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu considero um símbolo alguém que jogou, que foi capitão, que era um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística que o clube tem!! E que a isto ajudou o clube a ganhar Champions, UEFA, Intercontinental, entre muitos outros troféus!
Vais ter de reduzir o número de símbolos do Porto porque existem muitos que " jogaram, que foram capitães, que eram um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística"...mas não puderam ganhar Champions e Intercontnentais.
O conceito de símbolo extravasa o ter esta ou aquela conquista.

E muito da defesa do erro do Jorge ontem foi feito nesse saudosismo dessas conquistas, mais do que noutra coisa.

• Like
Reações: Czarli9 e Hakabashy

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,406
5,130
Coisas geracionais.
Alguém mais novo vai quando o Pepe terminar dizer que ele é um símbolo.
Para mim como não sou daqueles do "tudo o que é antigo é que era" (só em algumas coisas), tenho lugar no meu coração para ambos como simbolos do FC Porto, cada um no seu tempo e espaço.e
Ok. Para mim o Pepe é jogador de top que passou pelo clube, com uma carreira de top lá fora!

J. Costa para mim ( até pela minha idade) será sempre o maior símbolo do que é ser Porto!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,406
5,130
Vais ter de reduzir o número de símbolos do Porto porque existem muitos que " jogaram, que foram capitães, que eram um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística"...mas não puderam ganhar Champions e Intercontnentais.
O conceito de símbolo extravasa o ter esta ou aquela conquista.

E muito da defesa do erro do Jorge ontem foi feito nesse saudosismo dessas conquistas, mais do que noutra coisa.
Neste caso estou a falar J.Costa vs Pepe. Em que os títulos pesam e muito. Sobretudo vendo os títulos ganhos e a sua relevância na história do clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,431
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ok. Para mim o Pepe é jogador de top que passou pelo clube, com uma carreira de top lá fora!

J. Costa para mim ( até pela minha idade) será sempre o maior símbolo do que é ser Porto!!
Como disse, é geracional.

Mas os nossos símbolos como todo o ser humano podem as vezes dizer ou fazer parvoíces.
Espero que o Jorge consiga a manutenção e consiga também reabilitar a sua carreira de treinador. Começou bem mas esteve vários anos "empatada" em lugares estranhos.

• Like
Reações: Emanuel85

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,066
3,648

Não discuto quem é mais ou menos símbolo. Também pela minha idade o bicho é o bicho o melhor capitão que tivemos o que é ser Porto e ninguém brincar ao lado dele. O respeito que o SC ainda demonstra por ele não deixa margens para dúvida.
Agora atenção o Pepe em 6 anos de Porto a caminho de 7 fez mais que muitos que ganharam muito com o Porto tipo Ricardo Carvalho. A maneira como luta pelo Porto é incrível como sente as nossas cores e paixão é um exemplo do que é Porto. Por isso cada um à sua maneira os dois são para mim símbolos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Jorge Costa e o Pepe são dois bons amigos que certamente já resolveram a situação, por isso não há necessidades de filmes de terror.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,269
4,054
Conhecendo as duas pessoas alguém acha que por mais amigos que sejam, que quer um quer o outro iam ficar calados? Alias digo se algum dia o Pepe e o Jorge Costa fossem adversarios a sério em campo, ia haver porrada, porque quer um outro, e bem, nao ficam com coisas por resolver.

Personalidades fortes, que é o que nos fazem e fizeram, o que somos como clube.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Teve ali uma feia hoje. Não deu golo, porque San Marche estava ao serviço.

Nestas coisas vemos como os adeptos aceitam ou rejeitam os erros consoante os jogadores e os momentos. No jogo anterior o atraso do Diogo Leite foi infeliz e o Marche não conseguiu limpar a cagada. Houve naturalmente cerco no tópico do Diogo. Por aqui hoje, corre um brisa.

:)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,852
5,425
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Teve ali uma feia hoje. Não deu golo, porque San Marche estava ao serviço.

Nestas coisas vemos como os adeptos aceitam ou rejeitam os erros consoante os jogadores e os momentos. No jogo anterior o atraso do Diogo Leite foi infeliz e o Marche não conseguiu limpar a cagada. Houve naturalmente cerco no tópico do Diogo. Por aqui hoje, corre um brisa.

:)
jogada estudada, foi dali que nasceu o nosso golo.

• Haha
Reações: N.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,652
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande passe que desequilibrou toda a equipa do Rio Ave

Muito fácil

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,033
4,339
Espero que abdique da seleção depois do Europeu. Só assim faz sentido a sua permanência. Caso contrário, começam a ser demasiados jogos numa só época e depois lá começam as lesões.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,254
8,565
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Espero que abdique da seleção depois do Europeu. Só assim faz sentido a sua permanência. Caso contrário, começam a ser demasiados jogos numa só época e depois lá começam as lesões.
Para o ano há mundial também. Depois disso acredito que o faça.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Parabéns pela convocatória, será sem dúvida fundamental sabendo que ele melhora muito o nível quando joga esse tipo de competição.