Infeliz o Jorge Costa.
Será que nao sabe ainda em que país vive ?!
Será que nao sabe ainda em que país vive ?!
Coisas geracionais.Símbolo é o J.Costa!!
O Pepe é um excelente jogador mas não mais que isso.
Vais ter de reduzir o número de símbolos do Porto porque existem muitos que " jogaram, que foram capitães, que eram um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística"...mas não puderam ganhar Champions e Intercontnentais.Eu considero um símbolo alguém que jogou, que foi capitão, que era um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística que o clube tem!! E que a isto ajudou o clube a ganhar Champions, UEFA, Intercontinental, entre muitos outros troféus!
Ok. Para mim o Pepe é jogador de top que passou pelo clube, com uma carreira de top lá fora!Coisas geracionais.
Alguém mais novo vai quando o Pepe terminar dizer que ele é um símbolo.
Para mim como não sou daqueles do "tudo o que é antigo é que era" (só em algumas coisas), tenho lugar no meu coração para ambos como simbolos do FC Porto, cada um no seu tempo e espaço.e
Neste caso estou a falar J.Costa vs Pepe. Em que os títulos pesam e muito. Sobretudo vendo os títulos ganhos e a sua relevância na história do clube.Vais ter de reduzir o número de símbolos do Porto porque existem muitos que " jogaram, que foram capitães, que eram um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística"...mas não puderam ganhar Champions e Intercontnentais.
O conceito de símbolo extravasa o ter esta ou aquela conquista.
E muito da defesa do erro do Jorge ontem foi feito nesse saudosismo dessas conquistas, mais do que noutra coisa.
Como disse, é geracional.Ok. Para mim o Pepe é jogador de top que passou pelo clube, com uma carreira de top lá fora!
J. Costa para mim ( até pela minha idade) será sempre o maior símbolo do que é ser Porto!!
Não discuto quem é mais ou menos símbolo. Também pela minha idade o bicho é o bicho o melhor capitão que tivemos o que é ser Porto e ninguém brincar ao lado dele. O respeito que o SC ainda demonstra por ele não deixa margens para dúvida.Ok. Para mim o Pepe é jogador de top que passou pelo clube, com uma carreira de top lá fora!
J. Costa para mim ( até pela minha idade) será sempre o maior símbolo do que é ser Porto!!
jogada estudada, foi dali que nasceu o nosso golo.Teve ali uma feia hoje. Não deu golo, porque San Marche estava ao serviço.
Nestas coisas vemos como os adeptos aceitam ou rejeitam os erros consoante os jogadores e os momentos. No jogo anterior o atraso do Diogo Leite foi infeliz e o Marche não conseguiu limpar a cagada. Houve naturalmente cerco no tópico do Diogo. Por aqui hoje, corre um brisa.
2023Tem mais um ano de contrato certo?
Para o ano há mundial também. Depois disso acredito que o faça.Espero que abdique da seleção depois do Europeu. Só assim faz sentido a sua permanência. Caso contrário, começam a ser demasiados jogos numa só época e depois lá começam as lesões.