Sinceramente nenhum jogador entrava naquele 11. O atual Pepe e o Marchesin eram ela por ela.O plantel actual tem margem para ser melhor, tirando o Manafa e Zaidu
Não disse melhor que o onze de 2013, melhor que está época.Sinceramente nenhum jogador entrava naquele 11. O atual Pepe e o Marchesin eram ela por ela.
Mas qual a logica de comparar treinadores de epocas diferentes em contextos competitivos diferentes? Fica, ou sai, entra ou sai. É aguardar..a polarização por causa do treinador não faz sentido.Helton
James
Moutinho
Mangala
Otamendi
Alex
Danilo
Jackson
Fernando
Lucho
Com estes foi à rasquinha.
O Moutinho com 35 anos? É pá, não.O regresso do Moutinho já terá a ver com o eventual regresso do VP? As boas notícias era que Manafá, Nanu e Zaidu é tudo para sair.
Para substituir o “novo Pedroto” PDC quer ir buscar aquele que deixou sair porque “não tinha carisma”?Pelo que me disseram, algum bom senso na SAD.
Palminhas?Se com o futebol do S.C tinha de tomar um calmante, com o do VP tenho de tomar uma overdose de cafeína para não adormecer.
Não se arranja nada melhorzito?
Fdx, para ti nada está bem, pqp!Se com o futebol do S.C tinha de tomar um calmante, com o do VP tenho de tomar uma overdose de cafeína para não adormecer.
Não se arranja nada melhorzito?
Para a direita temos o Tomás e o J.Mário. Para a esquerda têm que vir dois jogadores.O Moutinho com 35 anos? É pá, não.
Vendes esses 3, tens que comprar 4.
E mostra aí o banco entao que ele tinha.Helton
James
Moutinho
Mangala
Otamendi
Alex
Danilo
Jackson
Fernando
Lucho
Com estes foi à rasquinha.
Estás a chamar o @Tiago Silva de mentiroso, homem?Sérgio renova.
Saka,Fdx, para ti nada está bem, pqp!
Não. Apenas divergimos numa situação.Estás a chamar o @Tiago Silva de mentiroso, homem?
Imagino que regressar à Champions seja uma motivação muito grande. Voltar a competir contra o Jórjus e contra uma lagartagem revigorada idem.Eu acho que vocês deviam fazer a pergunta ao contrário:
Que raio vem o VP fazer para o Porto outra vez, depois de ganhar dois campeonatos e ser corrido por boa parte dos adeptos?!
Qual é a motivação dele? Qual é a fome? Qual é a novidade?
Esqueçam isso.
Sérgio renova.