Já falta pouco para este tópico regressar ao seu devido lugar.
Arquivo ou nosso treinador?Já falta pouco para este tópico regressar ao seu devido lugar.
Pelo que me disseram, algum bom senso na SAD.@Absolution , o que mudou para VP aceitar?
Wait então é para ser?Pelo que me disseram, algum bom senso na SAD.
Vai definir o plantel? Excelente notícia!Pelo que me disseram, algum bom senso na SAD.
Eu tenho mais dúvidas a respeito da capacidade de liderança de balneário.Já descobriu o caminho para as balizas? Eu não tenho memória curta, sei que ganhou dois campeonatos, um invicto. Mas o resto deixou muito a desejar... Se muita gente se queixa do mau futebol do SC, vai entrar em parafuso com o futebol estéril e monótono do VP.
Para isto mais vale estar quieto.
Neste plantel não vai precisar muito dissoEu tenho mais dúvidas a respeito da capacidade de liderança de balneário.
E depois do Porto andou por mercados periféricos, e não teve muito relevo. Não consigo imaginar um treinador a treinar, na Grécia, no golfo persico ou na China a evoluir decentemente. Nem sequer conseguiu treinar uma das "big five". É mais de risco que um Ivo Vieira, atualmente.Eu tenho mais dúvidas a respeito da capacidade de liderança de balneário.
Não concordo. Lembro-me de como ele não teve qualquer problema em pôr o Hulk no banco por causa de um comportamento qualquer. E o Hulk era a grande estrela.Eu tenho mais dúvidas a respeito da capacidade de liderança de balneário.
Fucile e Rodriguez?Não concordo. Lembro-me de como ele não teve qualquer problema em pôr o Hulk no banco por causa de um comportamento qualquer. E o Hulk era a grande estrela.