É ano de europeu. Só se fala depois do Europeu.
Aquela à Fátima Campos Ferreira à RTP?Quando foi a ultima entrevista em vídeo que o SC fez?
Tenho a ideia que ele não gosta muito dessas coisas.
Têm formado bons treinadores.De preferência da escola alemã.
Não venhas com merdas rapazÉ ano de europeu. Só se fala depois do Europeu.
O meu sonho mais molhado.Não venhas com merdas rapaz
O tópico da silly chegava às 50000
Era o meu sonho também. Mas é quase impossível, só deve sair do Rangers para a Premier (sucessor do Kloop).Têm formado bons treinadores.
O meu preferido era o Gerrard e não sei se seria assim tão impossível. Seria um excelente desafio antes de ir para o seu Liverpool.
Estrangeiro eu apostava no jorge jesus.Se for embora, acho que era hora de irmos buscar um treinador estrangeiro.
Já nem me lembrava dessa.Aquela à Fátima Campos Ferreira à RTP?
Oh cum crl. EU AMO O SC, ESTIVE SEMPRE A BRINCARO BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Afinal nem foi frontal com os adeptos, nem fez balanço! De que serve o silêncio neste momento!?Espero que Conceição fale no final do jogo e que seja frontal com os adeptos sobre o seu futuro fazendo um balanço da época!
Se no passado conseguimos perceber o Lopetegui talvez se consiga perceber o JJ...Estrangeiro eu apostava no jorge jesus.
Conhece bem o campeonato nacional, e já quase fala português pelo qual a lingua nao seria um obstáculo.
A alma é o negócio do segredoAfinal nem foi frontal com os adeptos, nem fez balanço! De que serve o silêncio neste momento!?
Daniel Ramos com Caixinha a adjunto. Que sonho.O BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Estavam a espera de quê? Já olharam bem para o mercado? Vamos ficar com refugo deste nível...O BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Um bocado nojento, mas tudo bem.Bem vindo Ivo!
Não tenho grandes expectativas mas terás o meu poio.