Quando foi a ultima entrevista em vídeo que o SC fez?Ou mais tarde uma daquelas entrevistas ao Rui Cerqueira a falar da carreira de treinador...
Tenho a ideia que ele não gosta muito dessas coisas.
Quando foi a ultima entrevista em vídeo que o SC fez?Ou mais tarde uma daquelas entrevistas ao Rui Cerqueira a falar da carreira de treinador...
Quiçá fosse uma boa opção, pois há alternativas que nos acrescentaria algo de relevante.Se for embora, acho que era hora de irmos buscar um treinador estrangeiro.
Aquela à Fátima Campos Ferreira à RTP?Quando foi a ultima entrevista em vídeo que o SC fez?
Tenho a ideia que ele não gosta muito dessas coisas.
Têm formado bons treinadores.De preferência da escola alemã.
Não venhas com merdas rapazÉ ano de europeu. Só se fala depois do Europeu.
O meu sonho mais molhado.Não venhas com merdas rapaz
O tópico da silly chegava às 50000
Era o meu sonho também. Mas é quase impossível, só deve sair do Rangers para a Premier (sucessor do Kloop).Têm formado bons treinadores.
O meu preferido era o Gerrard e não sei se seria assim tão impossível. Seria um excelente desafio antes de ir para o seu Liverpool.
Estrangeiro eu apostava no jorge jesus.Se for embora, acho que era hora de irmos buscar um treinador estrangeiro.
Já nem me lembrava dessa.Aquela à Fátima Campos Ferreira à RTP?
Oh cum crl. EU AMO O SC, ESTIVE SEMPRE A BRINCARO BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Afinal nem foi frontal com os adeptos, nem fez balanço! De que serve o silêncio neste momento!?Espero que Conceição fale no final do jogo e que seja frontal com os adeptos sobre o seu futuro fazendo um balanço da época!
Se no passado conseguimos perceber o Lopetegui talvez se consiga perceber o JJ...Estrangeiro eu apostava no jorge jesus.
Conhece bem o campeonato nacional, e já quase fala português pelo qual a lingua nao seria um obstáculo.
A alma é o negócio do segredoAfinal nem foi frontal com os adeptos, nem fez balanço! De que serve o silêncio neste momento!?
Daniel Ramos com Caixinha a adjunto. Que sonho.O BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.
Estavam a espera de quê? Já olharam bem para o mercado? Vamos ficar com refugo deste nível...O BB a elogiar o trabalho do Daniel Ramos, já fomos.