Pedro Caixinha?
Oh @apocalypto abre o tópico rápido. Olha o que andam a dizer por aqui, isto não dá mais.
Oh @apocalypto abre o tópico rápido. Olha o que andam a dizer por aqui, isto não dá mais.
O Ivo Vieira não te choca?CAIXINHA??????????
????????????????????????????????????
Só se for aquela que ficou prometida aos jornalistas à dois anos e nunca mais aconteceu. Esta situação, para mim, só vem demonstrar mais uma vez que não temos voz de comando!O ideal é marcar uma entrevjsta no Porto Canal nos próximos dias.
Gallardo com Lucho como adjunto era espetacular, um sonho mesmo.Tugas: Ivo Vieira ou Pedro Caixinha
Estrangeiro: Gallardo, com Lucho como adjunto.
Próxima época vamos saber!Se em vez de Marega tivéssemos jogado durante a época toda com Toni Martínez ou Evanilson como parceiros do Taremi, o que teria sido este campeonato...
É dos maiores What If's que já vi enquanto adepto de futebol e do Porto.
E eustaquioUi, anda Djaniny!
Não falando hoje se voltar a falar é com um novo contrato já assinado.Não. Mas se calhar também não tem que ser hoje
Mas queres mesmo que te responda? Queres Com ou sem sinceridade ?De quem é o Futebol Clube do Porto?
Ou mais tarde uma daquelas entrevistas ao Rui Cerqueira a falar da carreira de treinador...Não falando hoje se voltar a falar é com um novo contrato já assinado.
De preferência da escola alemã.Se for embora, acho que era hora de irmos buscar um treinador estrangeiro.
Quando foi a ultima entrevista em vídeo que o SC fez?Ou mais tarde uma daquelas entrevistas ao Rui Cerqueira a falar da carreira de treinador...
Quiçá fosse uma boa opção, pois há alternativas que nos acrescentaria algo de relevante.Se for embora, acho que era hora de irmos buscar um treinador estrangeiro.