Hehehe, já li umas cenas escabrosas no Twitter.Por falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.
Hehehe, já li umas cenas escabrosas no Twitter.Por falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.
O filho dele arreava o calhau em pleno recreio e mijava nas paredes dos corredores para chamar a atenção.Conta
Isso é normal.O filho dele arreava o calhau em pleno recreio e mijava nas paredes dos corredores para chamar a atenção.
Caro é o loum por 7,5M. 10M pelo Grujic é dado.Muito caro
10 não 20Caro é o loum por 7,5M. 10M pelo Grujic é dado.
Mais o Pdc e tínhamos um lar!Que tal um triunvirato
Arrigo Sachi/Fabio Capelo/Trapattoni
Jogada de marketing à la seleção de saltilho e o nome do clube a voar...
CAIXINHA??????????Tugas: Ivo Vieira ou Pedro Caixinha
Estrangeiro: Gallardo, com Lucho como adjunto.
o Egal Onurb, está desempregado!Quem?
Também já pensei assim mas depois do que aconteceu este ano acredito seriamente que nem nos testes psicotécnicos essa criatura passa.Se o SC, se for, aposto no JJ.
Uiiiiiii que bamos jogar o tripleSe o SC, se for, aposto no JJ.
Chegou à linha e em vez de cruzar para a área partiu um vidro?Por falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.
Caixinha? Fds nem um lampião a escolher, escolhia tão malTugas: Ivo Vieira ou Pedro Caixinha
Estrangeiro: Gallardo, com Lucho como adjunto.
Ui, anda Djaniny!CAIXINHA??????????
????????????????????????????????????
É difícil vir fazer uma analise da época nem que fosse só ao Porto Canal?Não percebo todo o filme sobre ele não falar. Vai falar quando entender. Imagina que ainda não há decisão sobre a sua saída, ou caso haja, não possa ser ainda comunicada. A única coisa que queríamos saber era se fica. Se ainda não puder dizer, de que vale falar?
Não. Mas se calhar também não tem que ser hojeÉ difícil vir fazer uma analise da época nem que fosse só ao Porto Canal?