Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,690
- 194,578
- Conquistas
- 33
É o caralho que nos foda se escolhemos mal o treinadorQuem é o Boda?
É o caralho que nos foda se escolhemos mal o treinadorQuem é o Boda?
Jorge. O Rei das insides. A personagem mitologica ou escatológica mais mportante do soccer azul e branco no que toca a movimentações de mercado!!! Vénia!A minha fonte de eleição é o Jorge das Transferências.
Não é normal, mas este canal não é uma cmtv. À gente aqui que não entende nada de gerir empresas e comunicaçãoE com certeza acham normal ele não falar. Está tudo bem.
Por falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.Quem é que daqui pertence ao sindicato dos colégios privados?
Só para saber uma cena.
Até rima. Mas. depois da tempestade vem a bonança!!!É o caralho que nos foda se escolhemos mal o treinador
De quem é o Futebol Clube do Porto?Não é normal, mas este canal não é uma cmtv. À gente aqui que não entende nada de gerir empresas e comunicação
imagina este caso bacoco e pensa no que farias (tira os óculos do FC Porto e sê racional)
descobrem que a Coca-cola tem um pesticida cancerígeno e toda gente cai em cima da coca-cola (TVs, clientes e fornecedores)
A coca-cola tem um canal televisivo visto por milhões
O que achas que a coca-cola faria?
achas mesmo que iam ter a atitude de “Bora lá esmiuçar isto e mandar mais achas para a fogueira” ou ignorar o assunto?
Fácil certo?
Ah mas quem não deve não teme, pois mas todas as empresas devem e temem
ContaPor falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.
Ele escolhe os timings e está respaldado pela SADIndependentemente de ficar ou não, um treinador do FCPorto tem que dar a cara e falar aos adeptos. Não pode acabar a época e cagar assim .
Fechem o tópico que o Jorge falou...THE LORD HAS SPOKEN!!!
ahhahaahah. Opah isso é mesmo gozo!!!Conta
O pessoal hoje anda com grande imaginação:Se o SC, se for, aposto no JJ.
Tem bons trabalhos. Não era a minha primeira escolha mas fazia parte da lista.O Ivo Vieira junto dos outros dois é um insulto.
O que é que ele fez quando não o deixaram bater o penálti no torneio inter-turmas?Por falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.
Cansava os professores?Por falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.
Pois é. Mas vamos foder esse dinheiro num roto qualquer.Muito caro
Não percebo todo o filme sobre ele não falar. Vai falar quando entender. Imagina que ainda não há decisão sobre a sua saída, ou caso haja, não possa ser ainda comunicada. A única coisa que queríamos saber era se fica. Se ainda não puder dizer, de que vale falar?A imagem de criança amuada ao recusar-se falar só lhe fica mal.
Ninguem fica contente de não ser campeão mas é escusado andar com birras até no ultimo jogo.