Ficando ou não é parece-me imperativo esclarecer o assunto até ao fim desta semana.
Quem disse isso?Tanta merda que falava hoje e não aparece
O homem da Sport TV agoraQuem disse isso?
Isto já é ridículo.Na Sportv+ disseram que não vai falar. Não percebo se é na flash ou na conferência de imprensa.
Não fala hoje.Na Sportv+ disseram que não vai falar. Não percebo se é na flash ou na conferência de imprensa.
Em abono da verdade, nunca ninguém no FC Porto disse que ele falaria hoje. Isso foi dito pela cs, apenas. Quanto a mim estou tranquilo, preparei-me pafa isso, pois a possibilidade de não falar hoje era evidente. Gostaria que falasse, claro, como todos gostaríamos.Tanta merda que falava hoje e não aparece
O que ele queria era um top 6 na Premier League, mas algum dia vai acordar e perceber que isso não vai acontecer quando ele está parado há 2 anosinocente não foi...
a questão é que ele não deve querer um clube PT.
ou pelo menos não prefere...
a entrevista foi ao L'equipe, para o mundo...
A confirmar-se que não fala já é gozar!Não fala hoje.
Fomo eu tenho dito há muito. É o gozo total.A confirmar-se que não fala já é gozar!
Estava a falar da malta do Record que o pessoal dizia que estava mais informado e nadaEm abono da verdade, nunca ninguém no FC Porto disse que ele falaria hoje. Isso foi dito pela cs, apenas. Quanto a mim estou tranquilo, preparei-me pafa isso, pois a possibilidade de não falar hoje era evidente. Gostaria que falasse, claro, como todos gostaríamos.