Só fodeu pq lhe dão crédito que não merece.O Elon Musk fodeu tudo!
Obrigado!Boas! Há alguma forma de contornar o custo do serviço internacional nas transacções? Desde janeiro, creio que por causa do Brexit, estou a pagar 3% por cada transacção através da Coinbase ou Binance (e só me apercebi há pouco tempo!).
Não sei se aí é possível, mas se utilizares o Revolut para transferência SEPA para a Binance, não pagas nada.Obrigado!
Tá giro tá...
No próximo ano recuperamos
Eu não sei se rio ou se choro. O melhor é deixar de olhar para os gráficos por uns tempos porque cada vez que os vejo só me apetece comprar mais.No próximo ano recuperamos
Alem da treta do Musk, as exchanges foram proibidas na China, eles não estão proibidos de ter criptos mas não podem comprar nem vender.Alguém me resume a situação atual? vendi à uns meses atraz antes de chegar ao pico recente e estou a pensar em investir algo. Obrigado
Parece-me que até domingo vai continuar a cair. Agora resta saber se já estamos entrar no bear market ou ainda vamos a meio do bullDiz-me a experiência que comprar depois de uma queda forte é normalmente uma aposta ganha. A questão aqui é se o mercado já caiu tudo o que tinha a cair. Pessoalmente acho que não, ainda vai descer mais.
Quem acompanhou o que fui escrevendo no tópico sabe que eu já antevia este cenário a curto prazo. Não é nada que surpreenda. Um mercado onde a Dogecoin vale 70 cêntimos é um mercado hiperinflacionado à beira da rutura.