Como deitar 3.6 milhões ao lixo
Não percebi isso.Ele disse que não ia ser candidato em 2024, foi o que percebi...
Já toda a gente sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim fomos lá torrar os 3.6M.
Tudo certo.
epah tanta coisa para criticar e vão pegar nisto?
Não me admirava que voltasse a candidatar-se.Espero que não interfira nas próximas eleições..
Tá fixe meu, ainda vai para o "rua segura" da cmtv quando a laranjo estiver de ressaca.
Nós agora só vendemos suplentes porque são bons negócios : Rúben, Vitinha, Dalot, Fábio Silva, Fábio Vieira....
Se este ano vendermos o Otávio, Sérgio Oliveira e Corona, as mais-valias que vamos obter com os 3 vão ser inferiores às mais-valias obtidas com o Fábio Silva.Nós agora só vendemos suplentes porque são bons negócios : Rúben, Vitinha, Dalot, Fábio Silva, Fábio Vieira....
é da saga do " pode ser que eu ponha o euro que falta"
Quanto gasta o clube com o ordenado dsses três? Uns 11/12M ano?Se este ano vendermos o Otávio, Sérgio Oliveira e Corona, as mais-valias que vamos obter com os 3 vão ser inferiores às mais-valias obtidas com o Fábio Silva.
Não é que ele precisa que o defenda, mas o que queriam que dissesse? Venham que estamos em saldos? O que ele diz acaba por ser verdade. Nós temos as vendas que necessitamos para fechar a época. Agora, claro que vamos fazer mais durante o mercado, por outras razões...
Não sei se existem esses dados. Mas com as renovações de contrato, imagino que até seja mais.Quanto gasta o clube com o ordenado dsses três? Uns 11/12M ano?
Talvez ande por volta dos 13M. Um absurdo.Não sei se existem esses dados. Mas com as renovações de contrato, imagino que até seja mais.
Acredito que o novo contrato do Otávio nos custe 6M por época!Talvez ande por volta dos 13M. Um absurdo.
Pois, 6M nele, uns 3M no Sérgio Oliveira e uns 4M no Corona.Acredito que o novo contrato do Otávio nos custe 6M por época!
Estou a falar brutos. O Otávio deve estar a ganhar 6M brutos e o Sérgio e o Corona 5M brutos cada um. Mas isto são estimativas, não tenho como conferir estes números. Digo com base nas declarações do Fernando Gomes que disse que o Otávio e o Sérgio renovaram para serem vendidos.Pois, 6M nele, uns 3M no Sérgio Oliveira e uns 4M no Corona.
Deve ser algo deste género. Se o Corona renovar, então as coisas irão para 15M/época..
Temos aqui uma bela empreitada.
Fds, salarios de premier league.Pois, 6M nele, uns 3M no Sérgio Oliveira e uns 4M no Corona.
Deve ser algo deste género. Se o Corona renovar, então as coisas irão para 15M/época..
Temos aqui uma bela empreitada.