Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,226
3,937
Desejo-lhe o melhor e gostaria que a sua saída tivesse sido diferente. Não saiu no momento certo e acaba por ser um alivio para a maioria dos adeptos a sua saída.

Também acho, que se a gestão da sua utilização tivesse sido diferente, que a imagem dos adeptos era diferente. Apesar das lacunas técnicas, podia ter sido muito útil perante equipas a perder e/ou a jogar com a defesa subida. Assim, jogando sempre independentemente do seu rendimento, exasperou os adeptos. Menos mal, que não há público.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Uma vergonha pra o clube essas declarações, e são uma vergonha porque são verdade.

Eu estou de consciência tranquila porque não contribui para o circo.

Mas espero que agora não sejam hipócritas e assumam aqui o que fizeram.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,862
972
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Lol. Este artigo é claramente para agradar ao novo dono. Ah não quero ir para França ou Inglaterra. Não lhe ficava bem dizer fui para o Al Hilal porque ninguém me queria numa liga de primeira ordem, nem de graça. Bonne route Moussa merci pour les buts.

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
"So many people are asking me why I didn’t move to England or France. I told them it’s the same, people of my colour they get abused more often in Europe..."

Oh Moussa aserio?

• Haha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
Ficou ofendido... Coitadinho do miúdo.
Se o treinador não fosse teu padrinho, já tavas encostado a meses bem eras um titular indiscutível no nosso clube.
Adeus.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,181
73,037
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que calhau com olhos...

Se não fosse o Porto e o Sérgio, andava a jogar no Red Star Paris, teve o caso de racismo em Guimarães o clube e todos os adeptos seguraram-no e levaram-no ao colo, amuou e não jogou uma Supertaça e mesmo assim continuou, o clube facilitava nas suas férias e chegava SEMPRE mais tarde que os outros colegas, ainda fez aquelas tristes figuras em Tondela, e ainda se acha no direito de ficar indignado e todo choroso!

É tão bom profissional e boa pessoa como é jogador.

A saída deste pateta foi um título para nós.

Agora vais enfiar uma burka na cabeça da tua esposa mas como é óbvio a Arábia Saudita e os adeptos de futebol pertencem a um país que respeitam inteiramente a vida humana e os direitos humanos.

Aos que estão chorosos e a chicotear-se:

Tenham vergonha. Ganhem dignidade. Não sejam bananas.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,834
9,806
Italia
Que tontice de declarações, revelam bem a personagem...

Alguém acredita que é alvo constante de insultos racistas em Portugal e no Porto?
Não é apoiado pela equipa...

É um parvalhão de merda.. Sempre foi

• Love

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Não foi não, o Oliver fartou-se de enterrar a equipa e ainda hoje não faltam por aí declarações de amor a ele.
Dá-me 5 jogos onde o Óliver tenha enterrado a sério. Quando digo a sério, não me refiro àquele penalty contra o Sporting, que nasce dum lance em que o Militão corta a bola para a entrada da área, para não ceder canto...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,305
4,658
Olimpo
Mais uma dele ehehe

A falta de decência é tão grande neste tópico que já se partilha declarações fake do Marega dum site de fake news para utilizar como arma de arremesso contra o próprio Marega.

Onde ficou a vergonha na cara?

@administrador vão continuar a fechar os olhos a isto?