Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Quem nos dera que assim fosse. Mas não é. Grande amigo do Alexandre, o que diz tudo da figura. Muito perigoso. Erro terrível ter-lhe dado tanto poder. Relembro que esteve até na reunião onde o P.Fonseca se demitiu...
Mas quem decide são os sócios..
 
4 Maio 2018
2,409
2,823
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Nem todos nas claques seguem o Madureira e os seus. Conheco malta descontente com o rumo no clube. Aliás, para começar o Coletivo quase nunca se revê nas opiniões do Madureira e depois o Vagandas ganhou as eleições sendo o elemento QUE TODAS AS CLAQUES dos lagartos eram contra.

Portanto, temos de ter calma.
 
  • Like
Reações: ASCD

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quem nos dera que assim fosse. Mas não é. Grande amigo do Alexandre, o que diz tudo da figura. Muito perigoso. Erro terrível ter-lhe dado tanto poder. Relembro que esteve até na reunião onde o P.Fonseca se demitiu...
Amigo não vale a pena o teu esforço pois muitos acham o PC e todo o momento actual como sendo muito bom, até ficam contentes com 2 lugares..... são adeptos /sócios do quase ganhamos..... brevemente poderemos ir ao museu ver os 2 lugares.... onde andar grande Porto.... 😞
 
  • Like
Reações: Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O problema no nosso clube é que há muita gente a mandar : o presidente, o filho do presidente, a filha do presidente, o Mendes, o Teodoro, o macaco, o primo do macaco, o tio do macaco, o sobrinho do macaco, o Mendes, o Salvador....

E no final estamos endividados até ao pescoço
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB fala fala fala, mas não o vejo a fazer nada. Apenas a brincar aos carrinhos e depois vai para clubes ganhar umas coroas e passar o tempo.

Se quer ser Presidente, já devia estar aqui e fazer isto abanar.
Ainda faltam dois anos e meio de mandato, depois está a espera que PC se auto-destrua.
 
  • Like
Reações: miguel e Ruben1893

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Será que quer mesmo que se auto destrua? Eu acho é que ninguém avança contra o Presidente.
A não ser que esteja a mentir quando o disse, em 2024 vai ser candidato... mas até lá pode mudar de ideias, não li a entrevista dele na totalidade mas já li algures que ele disse que sabia gerir...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
A não ser que esteja a mentir quando o disse, em 2024 vai ser candidato... mas até lá pode mudar de ideias, não li a entrevista dele na totalidade mas já li algures que ele disse que sabia gerir...
Disse isso sim...que sabe como gerir um clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,387
40
A não ser que esteja a mentir quando o disse, em 2024 vai ser candidato... mas até lá pode mudar de ideias, não li a entrevista dele na totalidade mas já li algures que ele disse que sabia gerir...
Também se não for em 2024, mesmo que seja contra o PdC, escusa de vir depois.
 
  • Like
Reações: fgomes

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O AVB que ande nos carrinhos e se deixe lá estar. Gente como essa dispensa-se bem à frente do clube.
 
  • Like
Reações: Gandalf

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,929
4,279
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
O problema no nosso clube é que há muita gente a mandar : o presidente, o filho do presidente, a filha do presidente, o Mendes, o Teodoro, o macaco, o primo do macaco, o tio do macaco, o sobrinho do macaco, o Mendes, o Salvador....

E no final estamos endividados até ao pescoço
É por essa ordem? Sempre pensei que o tio do Macaco estivesse antes do primo do Macaco.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,929
4,279
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Se há coisa que não compreendo é a idolatria em relação ao AVB. Não me esqueço que quando viu umas libras esterlinas à frente deixou o clube com as calças na mão a dias de começar a pré-época, cagando na cadeira de sonho, o que no fundo significa que fez dela uma sanita.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se há coisa que não compreendo é a idolatria em relação ao AVB. Não me esqueço que quando viu umas libras esterlinas à frente deixou o clube com as calças na mão a dias de começar a pré-época, cagando na cadeira de sonho, o que no fundo significa que fez dela uma sanita.
O Libras Boas
Esse está-me atravessado desse essa altura
Já para não falar que Quando veio o Pesseiro podia ter pegado na equipa, mas preferiu outras prioridades

Sempre disse que esse senhor pegou numa equipa bem construída pelo mestre Jesualdo e fez o que ela precisava
Galvanizou a equipa coadjuvado por um outro senhor Vítor Pereira
Se depender de mim nunca mais coloca o cú no clube
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,929
4,279
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
O Libras Boas
Esse está-me atravessado desse essa altura
Já para não falar que Quando veio o Pesseiro podia ter pegado na equipa, mas preferiu outras prioridades

Sempre disse que esse senhor pegou numa equipa bem construída pelo mestre Jesualdo e fez o que ela precisava
Galvanizou a equipa coadjuvado por um outro senhor Vítor Pereira
Se depender de mim nunca mais coloca o cú no clube
Entretanto vai-se desprezando o Vítor Pereira, para mim o grande obreiro desses 3 campeonatos e não apenas dos 2 que ganhou como treinador principal.
É a tal coisa, gostam sempre mais das loiras.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Espremida para que foi a CI?

Para fazer render o peixe e atingirem os 70M para fazer o revolving?

Informaram os sócios da saída do FPF? A SAD vai deixar a falência técnica? Ou pelos menos assumiram que daqui a 10 anos já não estamos em falência técnica?
 
S

Sidious

Guest
O Libras Boas
Esse está-me atravessado desse essa altura
Já para não falar que Quando veio o Pesseiro podia ter pegado na equipa, mas preferiu outras prioridades

Sempre disse que esse senhor pegou numa equipa bem construída pelo mestre Jesualdo e fez o que ela precisava
Galvanizou a equipa coadjuvado por um outro senhor Vítor Pereira
Se depender de mim nunca mais coloca o cú no clube
Não acho de todo que ele tenha saído pelo dinheiro
 
  • Like
Reações: miguel19layun