É uma forma de dizer. Não cries casos.Olha, o AVB não facilita. Já veio falar na unanimidade e não foi por acaso.
É uma forma de dizer. Não cries casos.Olha, o AVB não facilita. Já veio falar na unanimidade e não foi por acaso.
Mas quem decide são os sócios..Quem nos dera que assim fosse. Mas não é. Grande amigo do Alexandre, o que diz tudo da figura. Muito perigoso. Erro terrível ter-lhe dado tanto poder. Relembro que esteve até na reunião onde o P.Fonseca se demitiu...
A sério????? Fds...Quem nos dera que assim fosse. Mas não é. Grande amigo do Alexandre, o que diz tudo da figura. Muito perigoso. Erro terrível ter-lhe dado tanto poder. Relembro que esteve até na reunião onde o P.Fonseca se demitiu...
Amigo não vale a pena o teu esforço pois muitos acham o PC e todo o momento actual como sendo muito bom, até ficam contentes com 2 lugares..... são adeptos /sócios do quase ganhamos..... brevemente poderemos ir ao museu ver os 2 lugares.... onde andar grande Porto....Quem nos dera que assim fosse. Mas não é. Grande amigo do Alexandre, o que diz tudo da figura. Muito perigoso. Erro terrível ter-lhe dado tanto poder. Relembro que esteve até na reunião onde o P.Fonseca se demitiu...
Ainda faltam dois anos e meio de mandato, depois está a espera que PC se auto-destrua.O AVB fala fala fala, mas não o vejo a fazer nada. Apenas a brincar aos carrinhos e depois vai para clubes ganhar umas coroas e passar o tempo.
Se quer ser Presidente, já devia estar aqui e fazer isto abanar.
Será que quer mesmo que se auto destrua? Eu acho é que ninguém avança contra o Presidente.Ainda faltam dois anos e meio de mandato, depois está a espera que PC se auto-destrua.
A não ser que esteja a mentir quando o disse, em 2024 vai ser candidato... mas até lá pode mudar de ideias, não li a entrevista dele na totalidade mas já li algures que ele disse que sabia gerir...Será que quer mesmo que se auto destrua? Eu acho é que ninguém avança contra o Presidente.
Disse isso sim...que sabe como gerir um clube.A não ser que esteja a mentir quando o disse, em 2024 vai ser candidato... mas até lá pode mudar de ideias, não li a entrevista dele na totalidade mas já li algures que ele disse que sabia gerir...
Também se não for em 2024, mesmo que seja contra o PdC, escusa de vir depois.A não ser que esteja a mentir quando o disse, em 2024 vai ser candidato... mas até lá pode mudar de ideias, não li a entrevista dele na totalidade mas já li algures que ele disse que sabia gerir...
Ele disse que não ia ser candidato em 2024, foi o que percebi...Também se não for em 2024, mesmo que seja contra o PdC, escusa de vir depois.
É por essa ordem? Sempre pensei que o tio do Macaco estivesse antes do primo do Macaco.O problema no nosso clube é que há muita gente a mandar : o presidente, o filho do presidente, a filha do presidente, o Mendes, o Teodoro, o macaco, o primo do macaco, o tio do macaco, o sobrinho do macaco, o Mendes, o Salvador....
E no final estamos endividados até ao pescoço
O Libras BoasSe há coisa que não compreendo é a idolatria em relação ao AVB. Não me esqueço que quando viu umas libras esterlinas à frente deixou o clube com as calças na mão a dias de começar a pré-época, cagando na cadeira de sonho, o que no fundo significa que fez dela uma sanita.
Entretanto vai-se desprezando o Vítor Pereira, para mim o grande obreiro desses 3 campeonatos e não apenas dos 2 que ganhou como treinador principal.O Libras Boas
Esse está-me atravessado desse essa altura
Já para não falar que Quando veio o Pesseiro podia ter pegado na equipa, mas preferiu outras prioridades
Sempre disse que esse senhor pegou numa equipa bem construída pelo mestre Jesualdo e fez o que ela precisava
Galvanizou a equipa coadjuvado por um outro senhor Vítor Pereira
Se depender de mim nunca mais coloca o cú no clube
Não acho de todo que ele tenha saído pelo dinheiroO Libras Boas
Esse está-me atravessado desse essa altura
Já para não falar que Quando veio o Pesseiro podia ter pegado na equipa, mas preferiu outras prioridades
Sempre disse que esse senhor pegou numa equipa bem construída pelo mestre Jesualdo e fez o que ela precisava
Galvanizou a equipa coadjuvado por um outro senhor Vítor Pereira
Se depender de mim nunca mais coloca o cú no clube