Vou ter de criar um Twitter e mandar umas Larajas
não sei a credibilidade deste gajo, mas deixo aqui de qualquer forma
Já agora os "miúdos" jovens daqui podiam criar um e dar um pouco de música como foi com
Napachaselevava
Vou ter de criar um Twitter e mandar umas Larajas
não sei a credibilidade deste gajo, mas deixo aqui de qualquer forma
E um sonso lisboetaQuem e o Egal??
A pergunta fatidica teria que ser feita algum dia
AmanhãAgora a sério, quando é que há fumo branco sobre a saída do grande líder? Final de Maio, início de Junho?
Deves...Amanhã
Mas há outra alternativa que não seja apoiar?Vocês vão apoiar desde o primeiro minuto qualquer treinador que vier - QUALQUER - ou vão vetá-lo logo na pré época se não for o que mais desejavam?
Não sei, pelo que tenho visto por aqui já há pré achincalho a vários profissionais que poderão vir a substituir o amado líder. Mas quando um deles assinar se calhar mudam o chip. Pois, é capaz de ser isso, sim...Mas há outra alternativa que não seja apoiar?
Vai dar umas lições de futebol no canal 11. O verdadeiro mestre.Egal? Não me madof!
Mas com muita tranquilidade!Eu tenho uma ideia. E se tentássemos ir buscar o Paulo Bento?
Noite mal dormida para o Ruben.Amanhã
"O treinador ainda não dissolveu as reservas sobre o futuro no Porto e prometeu que o fará amanhã, depois do jogo com o Belenenses, após três semanas de boca fechada: sem conferências, sem entrevistas pós-jogo. Amanhã, porém, ele falará novamente e também anunciará sua decisão. Fique de olho na Lazio: parece muito interessada em Conceição. Não só o impasse para Inzaghi, não só os contactos com Jorge Mendes para Gattuso mas outra hipótese portuguesa, sempre nos horizontes de Mendes, como o treinador dos Dragões."TMW - Sorpresa Lazio: non solo Gattuso per il dopo Inzaghi. Sergio Conceicao è più che un'idea - TUTTO mercato WEB
La situazione tra Simone Inzaghi e la Lazio, che pareva destinata a portare a una fumata bianca e a un rinnovo già scritto, è al momento.www.tuttomercatoweb.com
Nem por issoNoite mal dormida para o Ruben.
Bons sonhos...