Desejo e feeling.Oficial?
Desejo e feeling.Oficial?
No Conceiçãoquistão? Duvido muito que calce.Desejo e feeling.
Ainda estás a sonhar ou já acordas te?O Wolf não vai acionar a cláusula e na próxima época estará a jogar com a camisola do nosso clube.
Para ir buscar Brunos Costas mais vale não ter o guitoPrecisamos de dinheiro como do pão para a boca . A entrada na champions mas o dinheiro do Danilo e do Vitinha são essenciais na preparação da próxima época .
O Vitinha estava a ser lançado pelo SC no final da epoca, e foi entrando varias vezes...No Conceiçãoquistão? Duvido muito que calce.
A não ser que seja com outro timoneiro.
Sem esse acionar da cláusula de opção, teríamos de descobrir mais 20M em mais valias!O Wolf não vai acionar a cláusula e na próxima época estará a jogar com a camisola do nosso clube.
Entrando como os Vieiras desta vida, aos 5 minutos de cada vez. Provavelmente, regressando para o ano seria titular indiscutível......e foi entrando varias vezes...
A sorte dele é saiu e foi titular num clube de meio da tabela em inglaterra..Entrando como os Vieiras desta vida, aos 5 minutos de cada vez. Provavelmente, regressando para o ano seria titular indiscutível......
Entre jogar 5, 10 minutos por mês num campeonato como a Premiere e 5, 10 minutos no campeonato farsa do tugão a escolha parece-me óbvia.A sorte dele é saiu e foi titular num clube de meio da tabela em inglaterra..
Então nesse caso ficou toda a gente a ganhar.Entre jogar 5, 10 minutos por mês num campeonato como a Premiere e 5, 10 minutos no campeonato farsa do tugão a escolha parece-me óbvia.
Apesar da SAD ser a principal culpada desta vergonha, acredito que não era vendido se houvesse intenções do treinador em fazer do Vitinha uma peça chave no onze. Nem que fosse preciso vender o Corona para manter o Vitinha. Acreditam que o Conceição abdicava por exemplo do Corona para impedir esta transferência? Eu não.https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...JU5VTYBQPtsE-BPSUiQUpPnf8dUS2tirdJ5RqIF7HxOUA
"A qualificação para a Champions era um objetivo para ter tranquilidade financeira. Para atingirmos a saída do Fair-Play Financeiro, havia duas variáveis possíveis: a transferência definitiva do Danilo ao PSG, se ficasse em primeiro ou em segundo lugar, o que vai acontecer, e o Vitinha ter a transferência definitiva para os Wolves, se ficassem na primeira divisão, o que também já aconteceu"
Sobrevalorizado onde?Então nesse caso ficou toda a gente a ganhar.
- O Vitinha foi para a Premier League.
- O F.C.Porto con necessidade de encaixe vendeu um jogador sobrevalorizado(€).
- O Wolves ficou com um jogador que acreditam que tem muito futuro.
Aqui apenas um dos lados ficou com a batata quente, o Wolves que investiu no jogador. Mas quem pode pode.
O único jovem que o Braga vendeu caro é melhor jogador que o VitorSobrevalorizado onde?
Até o Braga vende os jovens deles mais caro e sem selo da Youth League.
O Pedro Neto também foi por 20M para a LazioO único jovem que o Braga vendeu caro é melhor jogador que o Vitor
E eu sou muito fã do Vitor
O Pedro Neto não foi mais caro.O único jovem que o Braga vendeu caro é melhor jogador que o Vitor
E eu sou muito fã do Vitor
Trincao?O Pedro Neto não foi mais caro.