Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rocketbvllet

Guest
"Sempre me esperaram ser perfeito e outros podiam errar sem problemas".

Conceição riu-se. Obviamente fake, se não fosse o caso, nem o Egas Moniz salvava o rapaz.

Cheue

12 Maio 2016
24,059
38,226
Conquistas
7
108
"🗣 Moussa Marega: ′′Foi difícil sair, adorava o FC Porto. foda-se! não quero ir para a Arabica Saudicense,
vou ter muitas saudades dos maravilhosos adeptos que sempre me trataram bem.# FCP 4 ever Inshallah"

encontrei isto.
também é credível.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Moussa Marega: ′′Foi difícil permanecer no FC Porto e enfrentar mais abuso dos adeptos. Eu decidi desistir. Sempre me esperaram ser perfeito e outros podiam errar sem problemas, mas eu não. Um erro meu, sou abusado durante todo o mês sem a equipa intervir na matéria. Agora decidi sair da Europa para outro continente, tive ofertas de todos os ângulos mas só queria esquecer a Europa. Não suporto besteiras e abusos. O futebol está em todo o lado, não só na Europa. Então a decisão é minha de sair da Europa devido a abusos. Tantas pessoas estão a perguntar-me por que é que eu não me mudei para Inglaterra ou França. Disse-lhes que é o mesmo, pessoas da minha cor são abusadas mais vezes na Europa, não importa em que país, são as mesmas. Estou aqui para relaxar e me sentir um ser humano novamente. Já me chamaram pelo nome de animal há demasiado tempo, quase me esqueci que sou mesmo um humano′′.

Vontade de rir a ser verdade...
"o abuso dos adeptos"

Teve uma temporada a jogar com estádios vazios mas mesmo assim sentiu o abuso. Que mártir.

• Like
Reações: Jorge_Bruno
jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Moussa Marega: ′′Foi difícil permanecer no FC Porto e enfrentar mais abuso dos adeptos. Eu decidi desistir. Sempre me esperaram ser perfeito e outros podiam errar sem problemas, mas eu não. Um erro meu, sou abusado durante todo o mês sem a equipa intervir na matéria. Agora decidi sair da Europa para outro continente, tive ofertas de todos os ângulos mas só queria esquecer a Europa. Não suporto besteiras e abusos. O futebol está em todo o lado, não só na Europa. Então a decisão é minha de sair da Europa devido a abusos. Tantas pessoas estão a perguntar-me por que é que eu não me mudei para Inglaterra ou França. Disse-lhes que é o mesmo, pessoas da minha cor são abusadas mais vezes na Europa, não importa em que país, são as mesmas. Estou aqui para relaxar e me sentir um ser humano novamente. Já me chamaram pelo nome de animal há demasiado tempo, quase me esqueci que sou mesmo um humano′′. 😰💔

Vontade de rir a ser verdade...
Que vergonha.

Por mim peço desculpa ao Marega apesar de nunca lhe ter faltado ao respeito.

O que li aqui muitas vezes fez sentir vergonha alheia, pessoas sem qualquer tipo de empatia, quase sociopatas.

Tantas vezes foi insultado por uns meninos que não gostavam do futebol dele, gostavam mais de focas de circo que nos enterraram horas a fio.

Obrigado por tudo Marega, e digo-o de forma sentida.

Compreendo perfeitamente a tua decisão, vai encher os bolsos num pais onde não serás insultado pelos teus próprios adeptos.

Agora vem aí um chorrilho de indignação por parte de alguns que se sentem insultados depois de o terem insultado anos a fio. De rir como o costume.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,030
6,586
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Porque não me mudei para Inglaterra ou França?
Essa é fácil, é na Arábia Saudita que a construção civil está a precisar de mão de obra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que vergonha.

O que li aqui muitas vezes fez sentir vergonha alheia, pessoas sem qualquer tipo de empatia, quase sociopatas.

Tantas vezes foi insultado por uns meninos que não gostavam do futebol dele, gostavam mais de focas de circo que nos enterraram horas a fio.

Compreendo perfeitamente a tua decisão, vai encher os bolsos num pais onde não serás insultado pelos teus próprios adeptos.

Agora vem aí um chorrilho de indignação por parte de alguns que se sentem insultados depois de o terem insultado anos a fio. De rir como o costume.
Admite, foste tu que escreveste aquele texto atribuído ao Marega

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,814
23,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que vergonha.

Isto é fake ó @jaco250 ...estás-te a passar?

• Like
Reações: rubickus

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,018
36,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Que vergonha.

Espera um bocadinho que eu vou buscar o Violino para tocar uma música deprimente....

Depreendo das tuas palavras que o Marega depois de glorificado e ter feito o que fez, consegue ser ainda uma vítima... Veio-me uma lágrima agora.

• Like
Reações: pavlovdoorman

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se as declarações fossem em francês até me acreditava que ele tinha dito isso...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Que vergonha.

Carago, agora mexeste comigo!

Por causa destas tuas palavras, deixo aqui o repto de se fazer uma colecta e comprar-te a passagem de avião para ires com o Marega lá para as arábias!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,030
6,586
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Será o primeiro reforço para 2022/2023.
Após várias queixas das restantes equipas devido ao facto dos defesas estarem completamente desgastados, o AL Hilal foi obrigado a despachar o jogador, Pinto da Costa sempre atento a pechinchas paga 6M pelo regresso do Deus Maliano.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Saída de Marega e necessidade de promover cortes salariais: "Não, não tem nada a ver com o corte salarial. Tinha um salário alto, vai ganhar 5M€ limpos em três anos, isso ao FC Porto custaria 30 e tal milhões de euros, isso é inviável para o FC Porto."

What? Alguém explica?